Celebridades

Vanessa Giácomo surpreende com o corpo e fala sobre boa forma

Vanessa Giácomo (Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo)

A atriz Vanessa Giácomo, que está no ar em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, na pele da policial Antônia, tem surpreendido pela boa forma.

Em entrevista à revista “Boa Forma”, a artista falou como faz para conciliar as gravações com os exercícios: “Quando treino de manhã, parece que meu dia rende muito mais. Posso gravar até tarde que ainda me sinto inteira”.

+Claudia Leitte desabafa sobre comparações com Ivete Sangalo e fala sobre relação com a artista

Mãe de três filhos, Vanessa contou que não deixou de se exercitar durante a gestação: “Peguei mais leve, mas mantive uma regularidade. Todo dia eu fazia um pouquinho de atividade física, o que foi maravilhoso e ajudou muito na minha recuperação. A verdade é que só na primeira gestação, aos 24 anos, engordei mais. Morria de vontade de comer doce, e nem sou fã. Nas outras, segui direitinho as recomendações do médico, comi só o que fazia bem para o bebê. Ganhei pouco peso”.

VANESSA GIÁCOMO FALA SOBRE ANTÔNIA E REVELA QUE JÁ REJEITOU NOVELA

Em recente entrevista, a atriz deu detalhes sobre sua personagem na trama escrita por Claudia Souto: “Acho que a Antônia tem que ser um pouco linha dura, até pra impor respeito. Ela é mulher, e é um ambiente onde tem muito homem trabalhando, acho que foi a forma que ela encontrou de trabalho. Na vida amorosa, é uma mulher que se decepcionou muito, que teve várias frustrações… E ela se apaixonou pelo Julio (Thiago Martins) de uma forma muito genuína e esse amor foi acontecendo. Então eu acho que ela vira outra mulher mesmo, ela se desmonta, ali ela está sem máscara”, afirmou.

Ainda na conversa, Vanessa revelou que já recusou convites para fazer novelas na emissora carioca. “Nunca foi porque eu não gostei. Às vezes por ser muito próximo de uma outra novela que eu esteja, ou um personagem parecido… Eu acho que é direcionamento de carreira mesmo. E no caso de Pega Pega, eu acreditei no papel, o que me encantou foi porque achei curioso demais de falar dos bastidores do hotel. Em geral a gente sempre olha para o que é glamoroso, para o que é bonito. Ela fala muito dos bastidores , dos funcionários, deste roubo, dos hóspedes do hotel, então eu gostei disso. Até na delegacia que poderia ter uma linguagem formal, mostrar o trabalho o tempo inteiro, tem uma coisa bem informal deles ali do dia a dia, uma vontade de mostrar como é , que eu acho muito interessante”, concluiu.

Vanessa Giácomo (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza