Celebridades

Vanusa, internada com 30 quilos a menos há 3 anos, vê filha ir na TV explodir bomba: “Ela destruiu a minha vida”

Vanusa e sua filha Aretha Marcos (Foto: Montagem)
Vanusa e sua filha Aretha Marcos (Foto: Montagem)

Cantora abriu o coração sobre falta de dinheiro e conflitos com a mãe

Nesta segunda-feira, a cantora Aretha Marcos, filha da famosa Vanusa, abriu o jogo em uma entrevista exclusiva ao jornalista Bruno Tálamo do programa A Tarde é Sua. A cantora estava bem desconectada das redes sociais mas nesta semana virou notícia.

+ Sandra Annenberg é exposta publicamente por famosa âncora da Globo, que se declara e escancara: “Podia aqui em casa”

+ Simone choca o Brasil com marido, ao expor que ele fez depilação nas partes íntimas com cera: “Nos ovos e na roda”

Aretha marcou presença em diversos veículos da mídia, por conta de uma vaquinha online que promoveu para conseguir dinheiro pra comprar uma casa própria.

A filha de Vanusa mora atualmente em Piracaia, interior de São Paulo mas na zona rural, há 6 quilômetros da cidade. Ela escancarou que a única herança que recebeu do pai famoso, Antônio Marcos, foram os direitos artísticos:

“Vivo dos direitos autorais dele. Mas a herança mais importante que meus pais me deram foi a conexão com a arte”.

Depois da atitude, foi muito criticada mas não se importou com isso: “Com relação as criticas, eu acredito que as criticas são importantes pra minha evolução”, revelou a filha de Vanusa.

Vanusa está internada há mais de 3 anos (Foto: Montagem)
Vanusa está internada há mais de 3 anos (Foto: Montagem)

POLÊMICAS COM A MÃE

Na entrevista ao programa de Sônia Abrão, Aretha abriu o jogo sobre a polêmica da mãe no programa de Gugu. Na época, a famosa contou ao apresentador que Aretha era a filha que não havia dado certo. Isso abalou a relação delas e a mágoa foi profunda.

“Quando aquele programa aconteceu, foi um choque pra mim, eu tinha acabado de sair da casa dela. Eu tinha ido com a producao do Gugu, aquilo foi algo avassalador na minha vida”, confidenciou Aretha sobre a situação com Vanusa.

A apresentadora Sônia Abrão aproveitou pra dar sua opinião sobre o fato: “A gente brigou muito feio, eu e a Vanusa. A gente demorou pra voltar a se falar. O que ele Fez com a filha realmente foi uma barbaridade”, escancarou Sônia ao vivo.

SAÚDE DE VANUSA

Sobre Vanusa, a filha relatou que já na época da entrevista ao Gugu, a cantora já estava com sérios problemas: “Minha mãe já estava com sete problemas psíquicos quando fez o programa do Gugu, que destruiu a minha vida”.

Aretha ainda contou que a mãe está com debilidade mental séria e que seu cognitivo não funciona: “A gente não sabia que grau o alzheimer dela tinha evoluído”.

Perguntada se tem contato com Vanusa, a filha explicou que por conta do Covid-19 não pode receber visitas mas que conversam sempre: “Eu mando áudios pra ela e ela manda pra mim” mas salientou: “A condição psíquica dela hoje é muito debilitada”.

Ao final da entrevista no programa de Sônia Abrão, a cantora ainda fez um apelo bem humorado sobre a arrecadação de verba para sua casa: “Se alguém quiser realizar meu sonho, me procurem em Aretha Marcos, muito obrigado”.

Vanusa está internada há três anos (Foto: reprodução)
Vanusa está internada há três anos (Foto: reprodução)

+ Famosa cantora fala pela primeira fez sobre vícios em drogas e vida difícil: “Vi meu pai morrer”

+ Fátima Bernardes é desmascarada, exigência de fim de programa é feita e bomba explode: “Pediu para derrubar”

30 QUILOS MAIS MAGRA

O filho de Vanusa, chegou a compartilhar que a famosa está com depressão e chegou a perder 30 quilos depois da internação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida