Celebridades

Vanusa tem foto estarrecedora vazada com 40 quilos a menos e filho confirma: “Usa fraldas, não tem dentes” 

A cantora Vanusa luta pela vida (Foto divulgação)
A cantora Vanusa luta pela vida (Foto divulgação)

Cantora Vanusa luta pela vida e tem quadro clínico divulgado pelo filho

O filho da cantora Vanusa, Rafael Vanucci veio à público prestar esclarecimentos sobre o estágio avançado que a cantora se encontra na luta contra uma doença cognitiva, que ainda não teve um diagnóstico completamente conclusivo.

+Luciano Camargo completa 17 anos com esposa, encerra fama maligna e faz comunicado do casamento

+Andressa Suíta desmente jornalista, abre o jogo sobre processo contra Gusttavo Lima e guerra é travada: “Falsas”

+Datena abandona estúdio ao vivo, é incorporado por voz e assusta Catia Fonseca: “Sou seu pai”

Recentemente Vanusa lutou como guerreira na UTI e surpreendeu médicos. Isso porque, a cantora chegou a ficar em um quadro clínico de pneumonia e anemia bastante delicados, que a fizeram ficar à beira da morte. Atualmente, com 40 quilos a menos, a cantora que já foi uma das maiores do Brasil, está completamente irreconhecível.

Agora, após deixar o hospital no qual ficou internada por 32 dias, Vanusa vai regressar para a clínica onde seguirá tratando a doença avançada cognitiva que tem. De acordo com Rafael Vanucci essa foi uma decisão tomada por ele, mas em cima de conclusões médicas. De acordo com o cantor, a beldade hoje não se alimenta sozinha, não tem mais os dentes e usa fraldas.

“Muita gente acha que a Vanusa teve alta e saiu andando pela porta da frente do hospital e poderia ir para a casa dela. Isso não é verdade. A minha mãe, graças a Deus, ficou estável, foi muito bem tratada, mas a doença está num estágio muito avançado. Ela tem uma doença cognitiva, uma demência, que as pessoas conhecem mais como Alzheimer… A da minha mãe é um pouco mais forte e mais grave, mas é parecida com Alzheimer”, começou contando o cantor, que abriu o jogo:

“Foi uma decisão minha, mas claro que escutando os médicos que acompanham a minha mãe. Não é simplesmente colocar uma enfermeira de dia e outra de noite, que ela seria bem tratada. A minha mãe não se alimenta sozinha, está de cama, usa fraldas, não tem dentes na boca. Ela lembra de poucas pessoas, de mim, da minha irmã, do enfermeiro… Por conta disso, decidimos, junto a opinião dos médicos, que a clínica que ela etava seria o melhor lugar para ela ficar”, disse Rafael sobre sua mãe Vanusa.

Vale dizer que recentemente chegou a ser vazada uma foto de Vanusa no hospital com uma aparência completamente irreconhecível e debilitada. Apesar disso, por respeito a família e fãs, o TV Foco optou por não exibir a imagem.

Veja abaixo o vídeo:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!