BBB22

BBB22

Natália, integrante do BBB22, ganha apelido de nova Karol Conká e detona: “Vão ter que me respeitar”

Natália do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Natália do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Natália quer chegar causando no BBB22, será que teremos uma nova Mamacita?!

A última participante confirmada do grupo Pipoca do BBB22, Natália é uma mineira de 22 anos.

A nova participante é portadora de vitiligo (caracterizada pela perda da coloração da pele) e trata a doença como se fosse uma tatuagem. Natália trabalha como designer de unhas e já chegou causando em sua chamada do BBB22.

Natália já chegou impondo que vão ter que respeitá-la. Será que a sister está de olho na vaga deixada por Mamacita, do BBB21?!

Ousada, a moça esbanja sensualidade em suas postagens no Instagram. A sua doença autoimune não mexe com a sua auto estima. Em conversa com o GShow, Natália falou abertamente sobre o vitiligo:

“Isso me acarretou alguns traumas, porque tudo que é novo é difícil de lidar”, iniciou.

Veja também

Porém, após três anos de tratamento doloroso, Natália decidiu parar e assumir as marcas no corpo como uma verdadeira guerreira que é.

Natália está decidida a causa no reality global, principalmente por estar na fase de pegação. Inclusive, não descarta a ideia de ir para debaixo do edredom. Afinal, a sister não tem tempo a perder.

“Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”, disse revelando de onde tira forças para ter a auto estima lá em cima.

Natália se inscreve para o BBB, desde os 18 anos e finalmente foi aceita pela equipe de Boninho e está muito feliz com a oportunidade.

Natália do BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)
Natália do BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Natália do BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)
Natália do BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)

SURTO DE COVID NO BBB

Conforme já antecipado pelo TV Foco, três participantes do Camarote do BBB22, testaram positivo para a Covid-19. Por causa disso, não será possível a entrada de todos os confinados no programa de estreia na próxima segunda-feira (17).

A expectativa recaí na forma de como a Globo vai lidar com a ausência de alguns participantes. Por isso a emissora estuda adiar a formação do paredão na primeira semana do BBB22.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários