A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

Vascaína, Maria da Paz dá rasteira em Flamengo e Gabigol amarga derrota na Globo

Maria da Paz derrota o líder Flamengo? Na Globo, tudo é possível
Maria da Paz derrota o líder Flamengo? Na Globo, tudo é possível (Foto: Montagem/TV Foco)

Na ficção de A Dona do Pedaço, Maria da Paz bate recorde a acaba com a festa do Flamengo no horário nobre da Globo

Conforme nós do TV Foco já noticiamos por aqui, a Globo está tão empolgada com o final de A Dona do Pedaço que tomou uma atitude drástica que surpreendeu muitos de seus telespectadores. Para dar destaque a Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, a emissora não irá transmitir o tradicional futebol de quarta-feira e, por isso, Gabigol e cia do time do Flamengo foram vetados pela emissora. Eles que lutem!

Pelo menos até a A Dona do Pedaço terminar para dar lugar a Amor de Mãe, próxima novela as nove. Nesta quarta-feira, 13 de Novembro, seria exibido a partida que representa 34ª rodada do Campeonato Brasileiro onde Flamengo joga contra o time do Vasco. Ou seja, clássico carioca.

O jogo de Flamengo e Vasco foi antecipado já que darão prioridade a final da Libertadores onde Gabigol estará disputando contra o time argentino Riverplate. De acordo com o Uol Esporte, a transmissão do jogo ainda acontecerá pelo canal pago Premiere e terá a narração de Luis Roberto.

Esta ação é uma novidade para a emissora que sempre deixou suas novelas se adaptarem conforme a programação de futebol. Inclusive, Malhação, Éramos Seis, Bom Sucesso, A Dona do Pedaço e até mesmo os telejornais são mais curtos as quartas. A Globo está em êxtase com a trajetória e novela de Maria da Paz já que a trama de Walcyr Carrasco está conquistando mais de 40 pontos de audiência. Um recorde!

Depois do julgamento de Josiane, ainda faltam diversos desfechos para finalizar a história que acabará na próxima sexta-feira, dia 22 de Novembro. O mais curioso dessa derrota do Flamengo para Maria da Paz é que a interprete da mocinha, vulgo Ju Paes, é justamente vascaína roxa. Seria essa uma premonição para o jogo que acontecerá as 21:30h? 😮

Juliana Paes e seu time do coração
Juliana Paes e seu time do coração (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.