MAIS REFORÇOS

Para chegar junto com Coutinho: Pedrinho arma pacotão de 6 craques para salvar o Vasco

22/06/2024 às 20h30

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Além de Coutinho, Pedrinho mira em outro nome para o Vasco (Foto: Divulgação: Vasco da Gama)

Além de Coutinho, Pedrinho foca em mais 6 reforços no Vasco

Enquanto Coutinho resolve os detalhes para ser oficialmente anunciado como jogador do Vasco, Pedrinho se arquiteta para reforçar ainda mais o elenco do clube da Colina. O momento não é bom em campo e grandes nomes são necessários.

Na zona de rebaixamento, o clube já está tendo que lidar com o fantasma da segunda divisão já nas primeiras rodadas do campeonato. Mas, como ainda há muitos jogos para acontecer, o momento é de calma e foco na montagem do elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coutinho - Getty Images
Coutinho – Getty Images

Conforme informações do site Super Vasco, o clube planeja se reforçar em vários setores. O empresário Guilherme Lemos conversou com o site e falou sobre os planos do Gigante da Colina para a sequência do campeonato brasileiro.

“O Vasco vem muito forte nesta janela de transferências e serão contratados mais seis jogadores além do Coutinho”, comentou ele. O empresário ainda reforçou que a volta de Coutinho está toda nas mãos dele: “O Coutinho só não vem para o Vasco se não quiser. O Pedrinho vai articular tudo possível para fechar com o meia”.

Continua após o Veja Também

Veja também

Pedrinho no Vasco - Foto: Internet
Pedrinho no Vasco – Foto: Internet

O clube hoje só disputa o campeonato brasileiro e para se livrar das chances de cair, precisará mudar totalmente a postura e investir tudo nos próximos jogos. O técnico Álvaro Pacheco caiu após 4 jogos. Então, os reforços já terão um novo comandante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O VASCO FOI REBAIXADO QUANTAS VEZES?

Mais uma vez correndo o risco de cair para a série B, o Vasco já precisou enfrentar o rebaixamento exatamente 4 vezes. A primeira em 2008, depois em 2013 e 2015, e por último em 2020. Além disso, em 2023 o clube só se salvou da segundona na última rodada do campeonato.

Na ocasião, ele disputava a última vaga com Santos e Bahia. O clube precisava de uma combinação de resultados para conseguir e no final, deu tudo certo. Foi um dos momentos mais duros do clube na temporada passada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vasco reforça elenco pensando nas competições (Foto: Divulgação)
Vasco reforça elenco pensando nas competições (Foto: Divulgação)

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

coutinho
Destaque
pedrinho
Vasco
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.