Vasco

Vasco

É oficial: Vasco bate martelo e acaba de definir sobre saída de atacante matador do elenco de Ramón Díaz

Ramón Díaz e Renato Gaúcho (Foto - Montagem TV Foco).
Ramón Díaz e Renato Gaúcho (Foto - Montagem TV Foco).

Vasco bate martelo e acaba de definir sobre saída de atacante

O Vasco não fez uma boa temporada em 2023 e a prova disso foi a briga para evitar o rebaixamento para a série B. Apesar do desempenho ruim, alguns jogadores se destacaram e foram cruciais para evitar a queda do Cruz-Maltino. Porém, um desses craques acaba de ter seu destino definido após rumores de sua saída do time de Ramón Díaz.

O craque que estamos falando é o atacante Vegetti, que foi considerado um dos grandes craques do Cruz-Maltino nesta temporada de 2023. O atleta passou a ser especulado no Grêmio e agora o time carioca teve que bater o martelo para definir sobre a saída do atacante argentino. 

O atacante Vegetti – Foto: Internet

De acordo com informações do Globo Esporte, Vasco e Vegetti já estão negociando uma renovação de contrato. O craque é um dos principais jogadores do time de Ramón Díaz e o clube não quer correr o risco de perder o centroavante argentino para um grande rival, como é o caso do Grêmio. 

Pablo Vegetti - (Foto: Internet)
Pablo Vegetti, craque do Vasco – (Foto: Internet)

O novo contrato de Vegetti com o Vasco deve ser oficializado em breve com a nova data do acordo sendo até o fim de 2025. Sendo assim, o Grêmio terá que deixar o time de Ramón Díaz em paz e procurar um novo atacante para substituir o uruguaio Luis Suárez, que atualmente está no Inter Miami. 

Veja também

O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A? 

Ramón Diaz no Vasco - Foto Internet
Ramón Diaz no Vasco – Foto Internet

O treinador  do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos.

 

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: