Vasco

Vasco

Não vai jogar mais no Vasco: Gigante dá adeus a atacante por culpa do Palmeiras e define novo parceiro de Payet

Vasco dá adeus a atacante por culpa do Palmeiras e define novo parceiro de Payet - (Foto: Reprodução / Internet)
Vasco dá adeus a atacante por culpa do Palmeiras e define novo parceiro de Payet - (Foto: Reprodução / Internet)

Craque do Verdão estava prestes a fechar com novo clube mas notícia bombástica trava acordo

Assim como todas as equipes do futebol brasileiro, o Vasco tem se movimentado ao máximo para conseguir reforços e fazer de 2024 um ano cheio de vitórias e realizações.

Desse modo, o Gigante da Colina esteve interessado na contratação por empréstimo de um dos jogadores do Palmeiras, sendo ele Breno Lopes. A negociação entre os gigantes estariam quase acertadas, até que uma situação aconteceu.

Devido os valores altíssimos que o Verdão pedia para negociar Breno Lopes, o Vasco da Gama precisou repensar sobre o acordo. Segundo informações do GE, da TV Globo, o Palmeiras pediu em torno de 4 milhões de euros pelo empréstimo do atacante, ou seja, cerva de 21 milhões de reais).

Mesmo com a alta quantia cobrada pelo Alviverde, o Vasco ainda foi informado que o vínculo de Breno com o Palmeiras teria fim em dezembro de 2024, o que resultaria em um pré-acordo no meio do ano, levando uma negociação de graça.

Breno Lopes - (Foto: Reprodução / Internet)
Breno Lopes – (Foto: Reprodução / Internet)

Portanto, o Gigante da Colina desistiu da compra do atleta, enxergando que ainda não é o momento certo para sua contratação.

Veja também

Contudo, um novo atleta tem sido alvo do clube liderando por Ramón Díaz. Ainda segundo a mesma fonte, a diretoria vascaína está em conversas com o ponta-esquerda Pedro Henrique. 

O craque defende a camisa do Internacional e está em acordo avançado com o Vasco para um possível empréstimo. A posição de atacante que atua pelas pontas é uma das principais carências do elenco de Ramón Díaz no momento.

Portanto, sua chegada ao Gigantes da Colina seriam essencial para o desenvolvimento da equipe e um dupla perfeita para Dimitri Payet.

Pedro Henrique - (Foto: Reprodução / Internet)
Pedro Henrique – (Foto: Reprodução / Internet)

Quais time Pedro Henrique do Inter jogou?

De acordo com informações do portal GE, o ponta-esquerda Pedro Henrique, de 33 anos, marca passagens por clubes como Zurich (Suíça), Rennes (França), PAOK (Grécia) e Kayserispor (Turquia), Cazaquistão e Azerbaijão.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA