MILHÕES

Nem Coutinho, nem Souza: Vasco fecha o maior contrato da história com 115 milhões pra ressugir no 2º semestre

21/06/2024 às 15h25

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Vasco - Montagem Tv Foco

Pedrinho fecha o mairo contrato da história do Vasco da Gama por R$115 milhões

O Vasco da Gama fechou o maior contrato de sua história e não é nem a chegada de Philippe Coutinho, nem de Souza e a notícia caiu como bomba em São Januário.

De acordo com informações do portal ‘O Dia’, o Vasco da Gama acertou com sua nova patrocinadora máster, a casa de apostas inglesa Betfair.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedrinho é o presidente do Vasco (Foto: Reprodução/ Internet)

Os valores giram em torno dos R$115 milhões por duas temporadas aos cofres cruz-maltinos.

“É uma honra e uma conquista fechar essa parceria, a maior da história do Vasco, com a Betfair. Foram semanas de trabalho intenso para conseguir o melhor pro nosso clube com uma empresa enorme e consolidada. Temos desafios ainda pela frente mas o nosso compromisso de trabalhar sério e duro pelo Vasco continua”, disse o CEO do Vasco, Lúcio Barbosa.

Continua após o Veja Também

Veja também

“A parceria entre Vasco e a Betfair não se trata apenas de um patrocínio master na camiseta do time, é também uma colaboração estratégica baseada em valores compartilhados, excelência e paixão pelo futebol, respeitando a grandeza da sua história, mas também fortalecendo o investimento no projeto dentro da equipe carioca para ajudar a desenvolver o presente e o futuro do clube”, disse a Diretora Geral da Betfair International, Kimberly Daly.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para nós da Betfair, estamos muito contentes de trabalhar em conjunto com um time que tem objetivos de crescimento para fortalecer os laços entre as duas marcas. Estamos muito animados em levar aos vascaínos experiências exclusivas que só a Betfair pode oferecer para aproximar o torcedor ainda mais do seu clube do coração e de toda a ação de cada partida”, completou.

Pedrinho assumiu o Vasco em janeiro deste ano – Foto Internet

Com esse valor, Pedrinho poderá reforçar o elenco do Vasco tanto com Coutinho como Souza, por isso essa assinatura de contrato foi tão comemorada em São Januário. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o Gigante da Colina foi fundado?

O Club de Regatas Vasco da Gama foi fundado no dia 21 de agosto de 1898 e em 2024 fará 126 anos de existência.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

vasco da gama
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.