Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Debandada histórica: Vasco luta para sair do rebaixamento e pode perder 9 jogadores

Vasco vive situação delicada (Foto: Reprodução/ Internet)
Vasco vive situação delicada (Foto: Reprodução/ Internet)

Vasco lida com debandada histórica

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o Vasco é um dos grandes clubes do Brasil. Contudo, a equipe vem atravessando um momento delicado no Campeonato Brasileiro e tem brigado ponto a ponto para escapar da zona de rebaixamento.

Vale lembrar que a equipe passa por uma reestruturação desde se tornou uma SAF, o Vasco pertence agora a 777 Partners. Com o final desta temporada se aproximando, já começam os rumores no mercado da bola. Em especial em relação aos contratos de atletas que estão se encerrando este ano.

Isso porque o Vasco conta em seu elenco com alguns jogadores que estão emprestados, enquanto outros que estão mesmo em fim de contrato. Em conclusão, o Globo Esporte divulgou uma relação com os nomes dos jogadores que podem sair do time carioca no final desta temporada.

A lista é grande e conta com quase 10 grandes nomes. Entre eles: Praxedes (Meio-campo), Ivan (Goleiro), Sebastián (Atacante), Robson (Zagueiro), Paulo Henrique (Lateral-direito), Maicon (Zagueiro), Alex Teixeira (Atacante), Zé Gabriel (Volante) e Gabriel Dias (Lateral-direito).

Vasco vive debandada histórica (Foto: Reprodução/ Internet)
Vasco vive debandada histórica (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual craque o time deve contratar?

O Vasco tem a missão de não cair para a série B esse ano e no que depender do foco do elenco, isso ocorrerá. A 777 Partners, SAF responsável pelo Vasco, investiu pesado na última janela e trouxe grandes nomes.

Veja também

Medel, Payet e Vegetti, foram os grandes jogadores que chegaram para mexer com o elenco do Vasco. Bom, a temporada 2023 ainda não acabou, mas o Gigante da Colina, já olha para 2024 e é aí que entra as saídas e chegadas pensando no novo ano.

Pablo Vegetti está brilhando no Vasco (Foto: Divulgação)
Pablo Vegetti está brilhando no Vasco (Foto: Divulgação)

Conforme informações do Bola Vip, Alex Teixeira, atacante de 33 anos, deve deixar o Vasco no final do ano. Dessa maneira, a torcida exige um substituto que dê resultados e é aí que surge o nome Papu Gómez.

O meio-campista de 35 anos deixou o Sevilla, após mais de 7 anos vestindo a camisa da Atalanta, da Itália. No início de 2023, o hermano chegou a ser sondado pela equipe de Paulo Bracks. Mas as tratativas não evoluiram por questões contratuais.

O meio-campistas de 35 anos encerrou sua passagem pelo Sevilla, após uma estadia de mais de 7 anos na Atalanta, na Itália. No começo de 2023, houve interesse do time liderado por Paulo Bracks em contratá-lo, porém, as negociações não avançaram devido a questões relacionadas ao contrato.

Papu Gomez é um dos nomes que a torcida do Vasco quer (Foto: Divulgação)
Papu Gomez é um dos nomes que a torcida do Vasco quer (Foto: Divulgação)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Vasco

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]