Vasco

Vasco

Vasco não para em Breno Lopes e quer queridinho do Corinthians para Ramón Díaz e 777 arromba os cofres

Presidentes de Corinthians e Vasco (Foto - Montagem TV Foco).
Presidentes de Corinthians e Vasco (Foto - Montagem TV Foco).

Vasco não para em Breno Lopes e quer queridinho do Corinthians

A temporada de 2023 foi um verdadeiro pesadelo para o torcedor vascaíno, já que o time lutou até a última rodada para evitar o rebaixamento. Pensando em evitar o pior em 2024, o Vasco resolveu investir pesado e está prestes a fechar com Breno Lopes, do Palmeiras, e com um queridinho do Corinthians para o time de Ramón Díaz. 

De acordo com informações do jornalista Matheus Giuberti, o Cruz-Maltino quer o atacante Breno Lopes: “O Gigante da Colina  tem interesse na contratação do atacante Breno Lopes, do Palmeiras. O atacante é o jogador, junto com o atacante Pedro Henrique, que foram aprovados pelo departamento de futebol e estava esperando uma resposta da 777″. 

Breno Lopes - (Foto: Reprodução / Internet)
Breno Lopes – (Foto: Reprodução / Internet)

Além do Breno Lopes, um queridinho do Corinthians está na mira da 777 para reforçar o time de Ramón Díaz. Segundo informações do portal Itatiaia, o Vasco avalia a contratação do volante Du Queiroz, após as lesões de Paulinho e Jair. O craque que brilhou no Timão atualmente está no Zenit e agrada diretoria do Cruz-Maltino.

Du Queiroz, ex-jogador do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco).
Du Queiroz, ex-jogador do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco).

Sendo assim, o Vasco aguarda o aval da 777 para que o clube possa tratar das negociações com o Zenit sobre o volante Du Queiroz, que deixou o Corinthians justamente para jogar na Europa. De acordo com o site Fanáticos, o jogador de 28 anos está avaliado em cerca de 3 milhões de euros. 

Veja também

O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A? 

Ramón Diaz no Vasco - Foto Internet
Ramón Díaz no Vasco – Foto Internet

O treinador  do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: