EXCELENTE!

777 abre cofres e dá aval para Pedrinho: Vasco se vira nos 30 e fecha janela com chave de ouro e +3 reforços


Vasco - (Foto: Reprodução / Internet)

O Gigante da Colina faz altos investimentos para fortalecer o elenco

A janela de abril está prestes a se fechar e, com isso, os times brasileiros se preparam com força máxima na tentativa de conseguir montar times fenomenais e que consigam ser grandes vencedores, como é o caso do Vasco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Dessa forma, o time do presidente Pedrinho se vira nos 30 e fecha janela com chave de ouro e mais 3 reforços. Isso porque, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal do Youtube, divulgou na última sexta-feira, 12, o interesse do Cruz-maltino em 3 grandes nomes.

A ideia do Vasco é aproveitar os últimos dias da janela de transferência que vai até o dia 19 de abril, para buscar novo integrantes e fortalecer a equipe. Portanto, a SAF do clube, 777, abre cofres para os altos investimentos.

“Vasco pretende usar essa última semana de janela doméstica de contratações, para se reforçar. E pintaram nas últimas horas, três nomes. O primeiro deles, o volante Hugo Moura, que pertence ao Athetico-PR; o segundo, Eric Ramires, do Rad Bull Bragantino e o terceiro é o atacante Erick Pulga, do Ceará.”, disse Nicola.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


De acordo com a fonte, o Vasco estaria disposto a oferecer o Athletico-PR um valor de 2 milhões de euros pelo Hugo Moura. No entanto, o Furacão não apresentou ainda uma resposta sobre a proposta.

Veja também

Hugo Moura, jogador do Athletico-PR - (Foto: Reprodução / Internet)
Hugo Moura, jogador do Athletico-PR – (Foto: Reprodução / Internet)

Já em relação a Ramires, o Red Bull Bragantino pode não negar a negociação do atleta, considerando que o clube precisa vender jogadores para bater sua meta orçamentária. Todavia, a questão agora seria se o Vasco conseguiria arcar com a pedida do Bragantino na negociação.

Erick Ramires - (Foto: Reprodução / Internet)
Eric Ramires – (Foto: Reprodução / Internet)

Por outro lado, com o interesse do Gigante da Colina em Erick Pulga, a negociação pode não ser uma tarefa fácil para o time carioca. Acontece que o atleta já deixou claro que é apaixonado pelo Ceará, além de que suas atuações são de fundamental importância para o desenvolvimento doa equipe.

Erik Pulga, do Ceará - (Foto: Reprodução / Internet)
Erick Pulga, do Ceará – (Foto: Reprodução / Internet)

Dessa forma, vale destacar que não informações oficiais sobre a chegada dos atletas ao Vasco da Gama, mas sabe-se que há interesses da diretoria nos nomes citados. O Cruz-maltino planeja uma temporada vitoriosa e enxerga que paga isso, precisará fazer altos investimentos.

Quando será o próximo jogo do Vasco?

O Vasco da Gama entrará em campo nesse domingo, 13 de abril, às 16 horas, em duelo contra o Grêmio. Os gigantes se enfrentam em uma partida válida pelo Brasileirão. O técnico Ramón Díaz será responsável por montar estratégias que torne o time campeão.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: