Vasco

Vasco

Debandada no Vasco: Técnico queridinho da torcida se enfurece com a 777 e pede demissão imediata: “Injustiça”

Técnico queridinho da torcida se enfurece com a 777 e pede demissão imediata: "Injustiça" - (Montagem Tv Foco)
Técnico queridinho da torcida se enfurece com a 777 e pede demissão imediata: "Injustiça" - (Montagem Tv Foco)

Debandada no Vasco: Técnico queridinho da torcida se enfurece com a 777 e pede demissão

Depois de mais um ano sofrido, o Vasco da Gama conseguiu permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro e com isso gerou um grande alívio nos torcedores, jogadores, comissão técnica e alta cúpula Vascaína que terá reformulações para 2024.

Após a vitória sobre o RB Bragantino em São Januário por 2 a 1, o Vasco se manteve na divisão de elite, e agora já pode trabalhar no seu planejamento para que não ocorra esses mesmos erros na próxima temporada.

Como noticiamos recentemente, Paulo Bracks foi mandado embora do Vasco da Gama, após um pouco mais de um ano de trabalho. E desta vez, o diretor de futebol do Gigante da Colina, Abel Braga foi desligado do clube, após seu contrato encerrar no fim da atual temporada.

Torcida vascaína já pedia a demissão de Paulo Bracks antes do fim do Campeonato Brasileiro de 2023 - (Foto: Internet)
Torcida vascaína já pedia a demissão de Paulo Bracks antes do fim do Campeonato Brasileiro de 2023 – (Foto: Internet)

Abel não gostou da forma que foi conduzida a demissão de Paulo Bracks, horas depois do Vasco ter conseguido se manter na divisão de elite do Campeonato Brasileiro em 2024. O ex-treinador, chegou ao Vasco em dezembro de 2022, vindo pelo próprio Paulo Bracks.

O destino de Abel Braga será muito provavelmente o Internacional de Porto Alegre, caso o candidato Roberto Mello vença as eleições do próximo dia 09 de dezembro.

Veja também

O que disse Abel Braga?

“Hoje no Brasil tem muito executivo bom. Mas ninguém teve esse trabalho como o Paulo. Ele teve que montar um novo time em seis meses, com uma nova comissão. Como é o cara é demitido assim? Ninguém trabalhou melhor do que ele, foi uma injustiça. É lógico que com ele sendo demitido, também estou me retirando. Foi ele que me contratou, foi uma parceria incrível”  disse Abel.

Abel Braga deve assinar com o Internacional - (Foto: Internet)
Abel Braga deve assinar com o Internacional – (Foto: Internet)

“Foi um trabalho muito legal, um lado que eu não conhecia. Sempre trabalhei em campo. Acho que cumpri muito bem essa função da relação entre os jogadores e comissão técnica, dei opiniões, coloquei as minhas ideias. Devo tudo ao Vasco, mas foi uma grande decepção. Estou me desligando. Com certeza o Vasco não vai mais passar por isso no ano que vem”,compeltou Abelão ao ge.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: