Celebridades

Cantor Vavá, do grupo Karametade, revela vício e depressão após dificuldade financeira e situação comove: “Horrível”

Vavá, do Grupo Karametade, abre o jogo sobre vício e depressão (Foto: Divulgação)
Vavá, do Grupo Karametade, abre o jogo sobre vício e depressão (Foto: Divulgação)

Vavá, do grupo Karametade, abriu o jogo sobre dificuldades financeiras em conversa com Sonia Abrão

Nesta terça- feira, 13 de outubro, o cantor Vavá, sucesso na década de 1990 com o grupo de pagode Karametade, abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrenta desde o início do período da pandemia do novo Coronavírus.

Em conversa com a apresentadora Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua na RedeTV!, Vavá contou detalhes de sua situação e comoveu.

+Mayra Cardi joga última bomba sobre casamento com Arthur e tem show de sinceridade: “Não valia”

Na oportunidade, o cantor falou que devido ao isolamento social e a falta de trabalho, ele acabou aumentando o consumo de álcool e chegou a apresentar um quadro de depressão.

Vavá, do grupo Karametade, contou que a situação complicada o fez perder ainda mais peso. Além disso, ele contou que precisou contar com uma ajuda psiquiátrica para conseguir superar esse problema e contou com a ajuda da sua esposa

O dono do hit ‘Morango do Nordeste’ então abriu o coração e falou sobre o seu problema com Sonia Abrão ao vivo no programa A Tarde é Sua.

+Datena abre programa e entrega para Catia Fonseca que não está usando roupa íntima: “Não gosto”

“É um mal que atinge muita gente, é horrível isso. Peguei num momento de depressão profunda, e durante este momento da depressão, consegui sair dela, me vi bebendo muito, todos os dias, mais de um mês”, iniciou ele, que é irmão gêmeo de Marcio Duarte.

Vavá, do Grupo Karametade, abre o jogo sobre vício e depressão (Foto: Divulgação)
Vavá, do Grupo Karametade, abre o jogo sobre vício e depressão (Foto: Divulgação)

Cantor emociona com situação

“Foi quando minha esposa, junto com meu pai, conversou, e coloquei aquilo na cabeça. Tomei remédio, perdi muito peso e pensei: ‘isso não serve pra mim’. Me vi num momento complicado na minha vida”, revelou Vavá. “Tenho família, tenho filhos, tenho responsabilidade grande…. Não tinha show pra fazer, minha filha tendo que fazer rematrícula da faculdade”, contou o cantor sobre as despesas.

+Gusttavo Lima, após ter contrato de casamento vazado, revela detalhes de pensão e valor assusta

“Peguei um momento muito difícil e me levou a uma depressão muito grande e eu comecei a beber. Acho que eu estava abalado emocionalmente pra aquele momento. Tudo isso foi pela depressão, mas graças à Deus me tratei disso, me curei disso. Fico feliz por dar esse depoimento à todos. A depressão é um problema muito grande”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza