The Masked Singer

The Masked Singer

Vaza lista dos artistas cotados para a segunda temporada do The Masked Singer na Globo

Taís Araújo tem saída do The Masked Singer Brasil da Globo anunciada, tem ida a novo projeto e expõe: “Acabou”
Taís Araújo deverá ficar de fora do The Masked Singer Brasil (Reprodução: Globo)

Lista com nomes de artistas cotados para o ‘The Masked Singer’ é revelada

De acordo com informações da coluna do ‘Observatório da TV’, do UOL, os participantes da segunda temporada do reality ‘The Masked Singer’ já assinaram contrato de confidencialidade com a Globo.

E vale lembrar que os trabalhos vão começar já nas próximas semanas.

Uma novidade, é que o programa ‘The Masked Singer’ vai para as tardes de domingo na Rede Globo, substituindo a ‘Temperatura Máxima’, que ficará em outro horário.

Ivete Sangalo ainda estará no comando da atração e a estreia está marcada para o dia 23 de janeiro de 2022.

CACHÊ DOS PARTICIPANTES

Com o anúncio da segunda temporada, muitos ficaram curiosos sobre o valor que cada participante recebe ao aceitar participar do ‘The Masked Singer’.

Veja também

E ainda de acordo com informações do ‘Observatório da TV’, cada famoso ganha em torno de 10 mil reais mensais durante seis meses.

Vale lembrar que além do cachê, os famosos que não tem contrato com a emissora também desfrutam de todos os benefícios da empresa, que é a mesma coisa que acontece com quem participa do ‘Show dos Famosos’ e ‘Dança dos Famoso’ ambos no ‘Domingão com Hulk’.

NOMES DOS NOVOS PARTICIPANTES

Entre os artistas que estão cotados para a nova temporada do reality ‘The Masked Singer Brasil’, estão: Renata Capucci, jornalista na Globo, Juliana Paes, Letícia Spiller, Emanuelle Araújo, todas atrizes, Alexandre Nero, Felipe Simas, Sérgio Guizé, ambos atores também.

Além de Rebeca Andrade, ginasta olímpica e os cantores, Fábio Júnior, Luciano, Fafá de Belém e Kelly Key.

SOBRE TAÍS ARAÚJO NO PROGRAMA

A atriz Taís Araújo corre o risco de ficar fora da segunda temporada do reality ‘The Masked Singer’.

Vale lembrar que Taís Araújo foi um dos destaques como jurada na primeira edição.

Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, a atriz comentou o motivo de sua saída.

“Eu adoraria fazer a segunda temporada, mas tenho novela no ano que vem. Começo a me preparar em janeiro para gravar em fevereiro. Estou fazendo força para que eu esteja”, contou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários