Globo

Globo

Vaza áudio com gemido no jornal da Globo e Bonner arranca ponto no Jornal Nacional: “Estamos surdos”

Áudio com gemido vaza durante jornal da Globo e Bonner arranca o ponto (Foto: Reprodução/Globo)
Áudio com gemido vaza durante jornal da Globo e Bonner arranca o ponto (Foto: Reprodução/Globo)

Áudio suspeito vaza ao vivo durante jornal da Globo e causa constrangimento

Recentemente, um erro da Globo durante o jornal Bom Dia Brasil deu o que falar nas redes sociais e causou constrangimento nos apresentadores.

Durante uma interação entre Roberto Kovalick e Hélter Duarte, um gemidão, daqueles que ficaram famosos por um tempo em aplicativos de mensagens, como o Whatsapp, acabou entrando ao vivo.

O som não passou despercebido nem pelos jornalistas e muito menos pelos telespectadores que deixaram o nome do telejornal da Globo como um dos mais comentados no Twitter.

Veja também

Enquanto Kovalic conversava com Hélter sobre as ruas lotadas no centro de São Paulo devido as festas de fim de ano, a previsão do tempo entrou e foi quando o barulho surgiu.

A cara de constrangimento do jornalista Roberto Kovalic ficou visível, mesmo tentando difarçar.

Confira o momento:

Nas redes sociais, os internautas deram risada do momento e principalmente da reação de Kovalick. “Eu to morta com o gemidão na Globo”, “Mete ao vivo mesmo”, “A cara do Roberto não engana”, comentaram algumas pessoas.

WILLIAM BONNER ARRANCA PONTO AO VIVO NO JORNAL NACIONAL

Essa não foi a primeira vez que um som incomodou e causou polêmica durante um jornal da Globo. Em outubro de 2019, durante a cobertura de um show no Rock in Rio, William Bonner não gostou do barulho alto e acabou tirando o ponto eletrônico do ouvido.

Durante o Jornal Nacional, um repórter entrou na edição ao vivo direto do festival para conversar com Renata Vasconcellos e Bonner.

Assim que o correspondente finalizou suas informações, o âncora deu uma bronca na produção do programa por ter deixado o som do show vazar para o aparelho da orelha.

“A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico que a gente usa pra trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar um retorno do Rock in Rio, estamos com o metaleiros até agora aqui. O pessoal da técnica parabéns, muito obrigada por essa ideia, estamos surdos agora”, disparou William Bonner.

Veja o momento do jornal da Globo:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários