Galvão Bueno

Galvão BuenoGlobo

Vaza áudio de Galvão Bueno e narrador se revolta após ser cortado pela Globo: “Estou indo embora”

Galvão Bueno
Áudio polêmico de Galvão Bueno vazou na Globo (Foto: João Miguel Junior/Divulgação/Globo)

O lendário comunicador se revoltou ao receber uma ordem da emissora

Durante a transmissão da final da Eurocopa, Galvão Bueno se revoltou com o encerramento repentino da partida e esbravejou contra a equipe da Globo. Sem saber que ainda estava no ar, o áudio do narrador vazou e teve uma grande repercussão nas redes sociais.

Tudo aconteceu graças a duração da partida entre Itália e Inglaterra, que começou ás 16h e estava prevista para terminar às 18h, porém, o jogo terminou empatado no tempo regular, foi para a prorrogação e posteriormente para os pênaltis, atrasando a programação da Globo em 1h.

Por conta do tempo extra, Galvão Bueno e a equipe de comentaristas foram obrigados a encerrarem a transmissão o mais rápido possível, sem exibir a Itália levantando a taça da competição, como acontece em todas as finais televisionadas pela Globo.

GALVÃO BUENO AMEAÇA IR EMBORA

Galvão Bueno
Galvão Bueno durante a final da Eurocopa na Globo (Foto: Reprodução)

Ao saber que a cerimônia de comemoração não iria ser exibida, Galvão perdeu a cabeça e considerou um “absurdo” o que estava acontecendo.

O áudio vazou durante um miniclipe dos melhores momentos da finalíssima: “Me desculpa, isso é absurdo. Não se encerra assim. Não, sério. Tô indo embora“, ameaçou Galvão Bueno, antes de ir para o intervalo comercial.

Veja também

Na volta do comercial, aparentemente mais calmo, o veterano mudou de ideia, anunciou a Super Dança dos Famosos e informou o novo horário de início do Fantástico.

O Fantástico começa às 20h30, vem aí a Dança dos Famosos com o Tiago Leifert e nós estamos voltando daqui a pouquinho em um flash para mostrar a entrega da taça. Itália, grande campeã da Eurocopa”, finalizou Galvão, visivelmente contrariado.

DEU O QUE FALAR

Não precisou de muito tempo para Galvão se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter e vários usuários da rede social saíram em defesa do narrador que voltou a ativa depois de 1 ano afastado por conta da pandemia.

“Eu concordo com ele, se mostrou o jogo inteiro tem que mostrar a entrega da taça, é o mínimo”, opinou um. “O que custa aguardar 10 minutos a mais? Isso tem que ser considerado previamente”, disse um segundo internauta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários