Celebridades

Celebridades

Vazou! Áudio mostra briga de Kevin e Deolane, crise de ciúmes e violência: “Chutando tudo”

MC Kevin e Deolane Bezerra tiveram briga feia em viagem (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)

Vazou! Áudio mostra briga de Kevin e Deolane, crise de ciúmes e violência: “Chutando tudo”

Novidades sobre o caso de MC Kevin e detalhes sobre o relacionamento do funkeiro com Deolane Bezerra tomaram conta da web nesse fim de semana. Um áudio acabou vazando e mostrou uma briga calorosa entre o casal, o que foi revelado por Luiz Bacci.

Nele, Kevin e Deolane brigam por conta de ciúmes. “Eu vi mensagem (batida forte) sua apagada do celular do Felipe no celular dele! Mostra Deolane e mostra que tô mentindo por favor… mostra! Mostra que não tem uma mensagem apagada! Mostra! Mostra Deolane, que EU VI!”, dizia Kevin no áudio, enquanto a advogada continuava em silêncio.

Na ocasião, Deolane e Kevin estavam dentro de uma van, o motorista, também relatou a situação, e revelou que chegou a pedir para o casal se retirar do veículo, após o cantor chutar “janelas, cadeiras e tudo” como foi descrito pelo próprio.

Veja também

Por fim, Deolane se pronunciou sobre o áudio, e rebateu que teve sim uma conversa alta dentro da van, mas não teve discussões, pancadas nem nada. Ainda de acordo com a conversa da viúva de Kevin com Luiz Bacci, a advogada parece bastante irritada com a situação: “Isso já tá chato, entendeu? Parece que você tá me monitorando”. 

MODELO VOLTA A DELEGACIA E ENTREGA NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE MORTE DE MC

Para completar, a modelo que se encontrava no quarto de hotel com MC Kevin e VK no dia que o funkeiro morreu acabou voltando a delegacia alegando ter se lembrado de mais detalhes sobre o dia trágico. Nesse domingo, a modelo Bia Dominguez irá ao Record TV e concederá uma entrevista que promete revirar as investigações em conversa com Roberto Cabrini.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários