Marília Mendonça

Marília Mendonça

Vaza áudio de Marília Mendonça nunca mostrado antes e mensagem chocante é exposta: “Que azar”

A Cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução)
A Cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça deixou um legado indiscutível e sempre será lembrada por todos que lhe amavam e admiravam seu trabalho

Com uma morte precoce aos 26 anos, a partida de Marília Mendonça ainda é motivo de muita comoção nos quatro cantos do país. No auge da carreira, a cantora possuía hits na boca do povo e era de dona de letras sofridas e que em sua grande maioria falavam sobre o amor.

E recentemente, em meio a todo reboliço causado pelo falecimento, a eterna rainha da sofrência teve um áudio pessoal vazado. Na gravação exposta no fim do último mês e que foi feita no dia (26) de junho de 2018, a famosa cantou a música Segundo Amor da Sua Vida, que por incrível que pareça, nunca foi lançada por ela.

Além dessa, outras canções intituladas como Figurante e Lista de Ex também aparecem na filmagem, porém, não dá para saber se realmente são de autoria de Marília Mendonça.

A canção em questão trata de uma paixão não correspondida entre amigos. Dessa forma, enquanto um dos envolvidos vive um relacionamento, a outra pessoa observa tudo de longe e dá conselhos amorosos, mas torce pelo rompimento do casal para ficarem juntos.

“Que azar o meu e que sorte a dela, eu amando você, você amando ela. Eu só quero você, você só quer conselho, porque será que ela te trata desse jeito”, diz um trecho da letra.

Veja também

Vale destacar que o número de Marília Mendonça gravado de forma caseira, foi uma base para a melodia da música que atualmente pertence à dupla Rayane e Rafaela. As cantoras fizeram a composição completa para o DVD Amando e Sofrendo e mudaram o título para Amor da Sua Vida.

CADERNO

Além do legado de mulher guerreira e talentosa, a falecida cantora também deixou um caderno com uma série de composições, que foi encontrado nos destroços do acidente aéreo que a matou. No Ecad, Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, a artista possui 324 músicas e 391 gravações dela e de parceiros.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários