Mayra Cardi TV Foco

Escândalo! Vaza áudio bombástico de Mayra Cardi dizendo à família que está pagando uma puta para Artur Aguiar

Mayra Cardi e o ex-marido, o ator Arthur Aguiar (foto: Montagem/ TV Foco)

O caso da separação do casal famoso continua com o vazamento de áudio

A novela envolvendo a separação da empresária Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar parece estar bem longe de acabar. Muito foi especulado nas redes sociais a respeito dos motivos que causaram o rompimento do que muita gente via como ‘casal perfeito’. E eles estão vindo a tona!

+ Arthur Aguiar chora, assume ter traído Mayra Cardi e rebate ex após exposição: “Não sou abusador”

+ Francisco, pai de Zezé e Luciano, aparece saudável após família ser acusada de esconder seu estado de saúde: “Olha”

Neste sábado Arthur resolveu se pronunciar a respeito do ocorrido e gravou vídeo em seu Instagram. O ator abriu o coração: “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui, não sou e nunca vou nunca vou ser”, contou Arthur. “Eu trai ela? Trai. Me orgulho disso? Não. Eu tenho vergonha, me arrependo muito pelo que eu fiz.”, revelou  no vídeo.

MAYRA CARDI EM ÁUDIO

Na tarde deste sábado o jornalista Leo Dias divulgou áudio vazado em que Mayra Cardi fala durante exatos 7 minutos e 48 segundos. O contexto é de um desabafo realizado pela empresária em um grupo de WhatsApp que teria criado com familiares de Arthur Aguiar.

No áudio recebido pelo jornalista do Portal Metrópoles, Mayra conta vários detalhes em prantos. O ponto alto do arquivo é quando a empresária e influencer revela estar bancando uma prostituta para Arthur: “Nessa exato momento estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul […] pra que ele coma ela enquanto eu me recupere aqui e acredite na mudança dele”, afirma Mayra Cardi em áudio enquanto chora.

Além disso, Mayra se mostra aberta a dialogar com a família do Ex e deixa claro que sempre serão bem-vindos em sua casa, inclusive que podem ver a filha do casal, Sophia. Mas a empresária salienta que Arthur estaria proibido de entrar lá, mas resolverá tudo na justiça: “Não era o que eu gostaria e está longe de ser o que eu sonhei, ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente, ter que regulamentar as visitas. Mas eu não vou ficar bancando puta e não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele”, afirmou no áudio, que está abaixo, na íntegra:

+ Irmã de Neymar, Rafaella Santos se manifesta sobre caso do estupro, chora e manda recado para mulher que acusou o jogador

+ Renata Vasconcellos deixa o JN, Luciano Camargo sofre com terrível desastre e Deborah Secco separa; diz sensitiva

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.