Neymar

CelebridadesNeymar

Bomba! Vaza áudio de Neymar com ameaça ao namorado da mãe após briga: “Vamos matar e enfiar o cabo de vassoura”

nadine gonçalves Neymar xingou Tiago Ramos de "viadinho" e "dá o cu" (Foto: Reprodução / Instagram)
Neymar xingou Tiago Ramos de “viadinho” e “dá o cu” (Foto: Reprodução / Instagram)
Neymar
Neymar xingou Tiago Ramos de “viadinho” e “dá o cu” (Foto: Reprodução / Instagram)

O jogador Neymar foi gravado conversando com os amigos a respeito da briga entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos

Neymar virou alvo de uma polêmica nesta quinta-feira, dia 4. O motivo? O jogador de futebol teve um áudio vazado onde surgiu falando sobre Tiago Ramos, o namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves.

Em conversa com os “parças”, como divulgado pelo colunista Leo Dias, o famoso apareceu comentando sobre a briga do casal e revelou que o amigo Cristian Guedes precisou ir ver como estava a veterana após a discussão. Isso porque, o modelo foi parar no hospital com um corte no braço.

Ele se referiu ao modelo Tiago Ramos como “viadinho” e “dá o cu”. “Eu mandei o Cris lá, tá ligado? Só para ver minha mãe. Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa”, disse Neymar, já que a mãe havia mentido a respeito da confusão.

Veja também

O esportista continuou falando do caso, quando um dos amigos interviu e fez uma ameaça, sugerindo, inclusive, matar o rapaz. “É, então, ela teve uma discussão lá com o namoradinho dela, aquele dá o cu do caralho”, disparou Neymar.

Os outros homens que também foram expostos no áudio provocaram ainda mais. “Vamos matar e enfiar o cabo de vassoura no cu dele”, ameaçou um deles. “Não é matar, não. Vamos só tirar uma onda”, respondeu um terceiro amigo do famoso.

Neymar, Tiago Ramos
Tiago Ramos é fã declarado de Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)

Namorado da mãe de Neymar teria ameaçado tirar a própria vida

Durante uma briga com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos teria ameaçado cometer suicídio depois de um momento de bebedeira, segundo o jornal Extra. Eles estavam juntos na cobertura dela, no litoral de São Paulo, quando o rapaz teve um “surto”.

Tiago chegou a ser levado para o hospital com ferimentos no braço depois de quebrar uma vidraça e foi submetido a uma cirurgia. Segundo Neymar, como revelado no áudio, a mãe mentiu e disse que ele teria levado um tombo no apartamento.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários