Celebridades

Celebridades

Vaza áudio de Ricardo Tozzi expondo que escreveu carta psicografada de Paulo Gustavo e enviou recado à família; Ouça

Ricardo Tozzi teria recebido recado de Paulo Gustavo (Imagem: Montagem)
Ricardo Tozzi teria recebido recado de Paulo Gustavo (Imagem: Montagem)

Ricardo Tozzi tem lado totalmente desconhecido pelo público

A jornalista Fábia Oliveira, do EM OFF, divulgou em sua coluna que recebeu áudios atribuídos ao ator Ricardo Tozzi, onde o ator revelou um lado seu que é desconhecido pelo grande público, a sua mediunidade. Nos áudios, o ator afirmou ser médium e citou um recado que teria enviado à família de Paulo Gustavo, quando o famoso ainda estava em coma na UTI.

“Não posso falar, imagina se isso cai na boca do povo. Se eu tiver que um dia mostrar esse lado, eu vou ter que, em detrimento disso, cancelar o outro (de ator), porque não dá. Eu passei um sufoco aqui, porque mandei uma carta para a mãe do Paulo Gustavo, enquanto ele estava em coma na UTI. Mandei uma carta porque achei a bisavó dele, achei a família dele inteira no céu. Fiz um reboliço aqui, eu e meu guru”, disse ele em conversa por telefone com um amigo.

O ator ainda deu mais detalhes: “Mandei pra mãe do Paulo Gustavo uma carta enorme com um monte de informação sobre o que estava acontecendo, quem estava ajudando ele, a avó, bisavó, nome, telefone … Para convencer as pessoas que são incrédulas, manda até o número do telefone que tinha. É uma loucura!”, explicou ele em relação a alguns detalhes que deu para que a família de Paulo Gustavo acreditasse que realmente era verdade.

Ele ainda relembrou quando a informação sobre o recado vazou na mídia, dizendo ter ficado ’em pânico’ com a possibilidade de descobrirem sua mediunidade e acusá-lo de ser mais um ‘charlatão’. Ele disse ter passado o recado apenas para a mãe de Paulo Gustavo.

“Não sei quem vazou essa merd*, porque eu falei só pra ela. E eu entrei em pânico e falei: ‘pronto, agora é uma vírgula pra descobrirem que fui eu quem mandei’. Eu liguei pra ela e passei tudo pra ela. Se ela contou pra alguém, ela deve ter contado que fui eu, e essa notícia vazou. Falei: ‘ferrou, imagina o que está acontecendo no Brasil, a comoção do país inteiro é isso e vão me acusar de ser charlatão e isso e aquilo… Fiquei em pânico, mas graças a Deus nunca vazou”, disse o ator.

Veja também

Procurado, Ricardo Tozzi, em um primeiro momento disse que a sua espiritualidade era um assunto privado e ainda negou a tal carta que ele cita ter mandado para a mãe de Paulo Gustavo.

Porém, um amigo pessoal da família de Paulo Gustavo contou que de fato houve um recado espiritual que chegou até os parentes, porém, a história não aconteceu exatamente como Tozzi descreveu.

“Eu fiquei sabendo disso, na época. Esse médium (guru do Ricardo Tozzi) chama Cris. Várias pessoas ligadas ao Paulo Gustavo comentaram sobre ele durante a internação. Que ele tinha recados para a família, que o Paulo Gustavo estava com a bisavó, etc. Não foi uma carta, foi um recado que o Ricardo Tozzi passou para a Juju (Ju Amaral – irmã do Paulo Gustavo), sobre ele estar com a bisavó, passou endereço e essas coisas. Isso aconteceu durante a intubação do Paulo. Mas não passou disso”, falou o homem.

Depois da confirmação do amigo da família de Paulo Gustavo, Ricardo Tozzi foi confrontado, recebeu os áudios e a resposta dele foi então, diferente da primeira.

“Isso foi tirado de uma conversa sobre um personagem, que envolvia um exercício de improvisação. E o interlocutor com sotaque português era um produtor de elenco”, informou ele por meio da assessoria de imprensa.

OUÇA OS ÁUDIOS A SEGUIR!

Ricardo Tozzi negou ter enviado carta psicografada de Paulo Gustavo para família de Ricardo Tozzi (Foto: AgNews)
Ricardo Tozzi negou ter enviado carta psicografada de Paulo Gustavo para família de Ricardo Tozzi (Foto: AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários