RedeTV! Sikêra Jr

Vaza áudio de Sikêra Jr ao vivo na RedeTV!, famoso é pego no susto e envolve a Globo: “Esse programa é um circo”

Sikêra Jr
Sikêra Jr à frente do Alerta Nacional na RedeTV! (Foto: Reprodução)

O apresentador teve alguns problemas técnicos durante o Alerta Nacional e acabou tendo um áudio exposto inesperadamente

Sikêra Jr foi pego de susto em seu programa, nesta segunda-feira, dia 13, na RedeTV!. O motivo? O veterano teve um áudio vazado em meio à atração que estava sendo transmitida ao vivo para diversos estados do país.

Na ocasião, o famoso fazia um link com um repórter do Rio de Janeiro, quando passou a fala para o jornalista. No entanto, por causa de um erro da produção, acabou vazando um áudio do estúdio onde ele gravava o Alerta Nacional.

+ O apresentador rasgou o verbo à frente do Alerta Nacional e não se importou em citar os nomes dos “rivais” de audiência

+ William Bonner perde o controle ao vivo no JN, se irrita na bancada e manda na lata: “O Brasil precisa entender”

Enquanto era exibida a matéria, foi possível ouvir Sikêra Jr dizendo ao fundo que algo “não estava congelado”. Ninguém soube ao certo do que se tratava. Após reassumir as câmeras, o apresentador ignorou a falha e seguiu normalmente com a atração.

Ele chegou a noticiar posteriormente a descoberta de uma plantação com 538 mil pés de maconha, em Pernambuco. Em tom de deboche, o comunicador falou que se tratava do quintal da cantora Ludmilla, em referência à música “Verdinha” da funkeira.

+ Xuxa, após aparecer em lista escandalosa, é chutada da Record, aparece na Globo e revolta Angélica: “Podre”

Sikêra Jr
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr tem guerra declarada contra a Globo

Mais uma vez, indiretamente, o famoso fez críticas à emissora dos Marinho. Sem citar o nome do canal, mas deixando explícito de qual se tratava, ele se referiu ao grupo como “TV funerária” e “TV cemitério”, repercutindo bastante nas redes sociais.

Apesar das polêmicas que tem causado na televisão, o veterano renovou seu contrato com a RedeTV! e já afirmou que não será censurado. “Esse programa é um circo e eu sou o palhaço”, declarou o apresentador em uma outra ocasião.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.