Vaza áudio de Susana Vieira falando barbaridades sobre Haddad e Bolsonaro; ouça


Susana Vieira (Foto: Reprodução/Globo)
Susana Vieira no "Vídeo Show" (Foto: Reprodução/Globo)
Susana Vieira
(Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Susana Vieira acaba de ter vazado um áudio no qual faz afirmações sobre a candidatura de Fernando Haddad, do PT, e de Jair Bolsonaro, do PSL, a quem ela está apoiando e fazendo campanha nas redes sociais.

Segundo Sol: Karola é desmascarada e escorraçada de casa por Valentim

Nos registros, a atriz fala sobre a rejeição do seu candidato, dizendo que é um “exagero” e que parece uma “novela das oito”. Susana Vieira afirmou ainda que se ele fosse tão “terrorista” como falam, seus amigos influentes e ricos saberiam.

Segundo Sol: Personagem muda de Lado e tira Luzia da cadeia

“Eu acho esse discurso terrorista, de esquerda e apavorador. Você acha que um jornalista sabe de coisas que nenhum de nós sabe?”, questionou ela às amigas em um grupo que era contra o PT, mas se tornou contra Bolsonaro.

Veja também

Segundo Sol: Severo estuprou Laureta e revela como ela ficou rica

Na continuação do áudio, Susana Vieira afirma que saiu de todos os grupos que eram anti-petistas, mas que agora se tornaram anti-Bolsonaro. Susana deixa claro que não tem mais paciência para esse assunto e que quer todos do PT presos.

Confira a seguir:

Vale lembrar que Bolsonaro tem apoios um tanto controversos, inclusive do homem que matou a filha da autora Gloria Perez.

Assassino apoia Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, fez a declaração por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais.

A Fazenda: Participante está sem tomar banho desde o último sábado

“Gente, eu tô impressionado. Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus”, disparou ele, que tentou mostrar ser uma boa pessoa.

“É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas. Mas olha, é importante lembrar: quem está decidindo as eleições não são os radicais, nem de direita, nem de esquerda. São os moderados, aqueles que querem um Brasil melhor”, disparou.

“Querem um Brasil pacificado. Então, seja quem ganhar… Parece que a chance é maior do Bolsonaro. Ele vai ter que governar para os brasileiros. Ou daqui quatro anos, ou antes disso, o povo escolhe outro”, disse ainda, para a revolta dos brasileiros, que se manifestaram.

Jair Bolsonaro em entrevista à Record (Foto: Reprodução/Record)

O ator José de Abreu, por exemplo, se revoltou e disparou: “Atores a favor do nazista; Guilherme de Pádua, matador da filha de Gloria Perez. Regina Duarte, que apoia Temer e o fim do Ministério da Cultura; Alexandre Frota, que amanhã será preso por não pagamento de pensão alimentícia… Mais algum?”.

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sua mulher, foram condenados por homicídio qualificado, com pena de 19 anos e 6 meses de prisão, após matar brutalmente a filha de Gloria Perez em 1992, com 19 facadas, entre pescoço, coração e pulmões, sendo atirada posteriormente em um matagal.

Assassino da filha de Gloria Perez (Foto: Arquivo pessoal)

Ele foi solto após apenas seis anos de detenção, e hoje se tornou pastor evangélico. Saiba o que as pessoas estão achando de tudo isso:

https://twitter.com/piorinx/status/1051690576893145089

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]