Anitta Celebridades

Vaza cachê de Anitta e Kevinho; saiba quanto custa contratar os cantores e quem cobra mais

Anitta (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)
Anitta (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Anitta e Kevinho, queiram ou não, são os maiores cantores da música pop brasileira no atual momento. Recordistas de visualizações no Youtube, a dupla também ostenta um belo cachê por apresentação. Anitta já tem o peso internacional e Kevinho ‘explode’ a cada hit lançado.

O valor do cachê deles é bem próximo, mas sempre custando mais caro a contratação da morena. Para uma apresentação em Mogi das Cruzes, cidade de São Paulo, Anitta cobrou 195 mil reais.

Kevinho. (Foto: Reprodução)

Já Kevinho cobrou 110 mil reais. Vale lembrar que o valor cobrado pelos cantor sempre varia dependendo do tamanho do evento. Quanto maior a duração do show, maior é a quantia cobrada. Wesley Safadão, Luan Santana e Simone & Simaria também estão entre os cachês mais caros.

ANITTA SERÁ MADRINHA DE CASAMENTO DE CARLINHOS MAIA

Carlinhos Maia vai se casar em breve com o noivo Lucas Guimarães e já decidiu quais famosos vão apadrinhar o seu luxuoso casamento, que acontecerá em Alagoas, a beira do Rio São Francisco. Promete ser o casamento do ano no mundo dos famosos.

Com filho de quase 20 anos, Carol Nakamura revela rejeição dele e entrega: “Ele detesta ter mãe jovem”

As cantoras Anitta e Simone Mendes, irmã e dupla de Simaria, e os humoristas Tirulipa e Whindersson Nunes são alguns conhecidos que vão apadrinhar o casório. O cantor de forró Wesley Safadão e o DJ Alok estão confirmados como as atrações musicais da cerimônia e da festa. A troca de alianças acontece no dia 14 de maio.

O humorista Carlinhos Maia ao lado dos amigos. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que em fevereiro desse ano o humorista tornou a sua orientação sexual pública pelas redes sociais. “Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero. Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do ‘pink money’. E esses mesmos héteros família: pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show“, disse Carlinhos pelos stories do Instagram.

Felipe Roque “perde” Aline Riscado e diz se relacionamento pode ser reatado

Carlinhos seguiu botando lenha em suas declarações e dividindo as opiniões de seus seguidores: “Vocês não vão me ver botando saia, shortinho, salto alto e batom. E não julgo, cada um faz o que quer e é feliz. Mas eu sou um gay que gosto de ser homem“, acrescentou o comediante, que voltou a falar sobre o assunto após ser criticado pela classe LGBT.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;