Celebridades Neymar

Vaza conversa de Najila Trindade e seu ex-advogado e toda verdade é escancarada

Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução)
Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução)

Reviravolta no caso Neymar!

A Record TV  revelou as primeiras mensagens trocadas entre Najila Trindade e seus ex-advogados. Segundo o a emissora, a modelo chegou ao Brasil e falou para uma pessoa a indicação de um profissional para pedir ajuda. A história começa em 17 de maio, no dia em que Najila voltou para o Brasil.

+Neymar tem reviravolta após exame nas partes íntimas de Najila ter resultado divulgado e trazer verdade assombrosa

+Neymar chega para depor de cadeira de rodas, causa tumulto e tem surpresa bizarra na delegacia

+ Mulher que acusa Neymar de estupro tem mentira exposta e dona de imóvel nega que apartamento foi arrombad

O diálogo mostrado foi entre a modelo e seu primeiro e ex-advogado no caso, José Edgar Bueno. Durante a conversa o profissional e a moça parecem ser íntimos, já que ela diz ter “vergonha” de revelar o que aconteceu, além de ele chamá-la de gata, dando a entender que eles já se conheciam em outra ocasião.

+Sonia Abrão não se controla, rasga o verbo sobre polêmica de Neymar e fala o que ninguém havia percebido

Ao revelar que havia sofrido uma suposta agressão de Neymar, José aconselha. “Faz o seguinte. Não mostre isso para ninguém. Nem para sua melhor amiga tá?”, pediu.

+Najila, a mulher que diz que foi estuprada, revela se está disposta a perdoar Neymar

“Mas você acha que tenho que fazer exame de corpo de delito ainda hoje? Ninguém tem. Eu achei que nem ia chegar viva no Brasil”, escreveu a modelo, que logo em seguida detalha seu estado. “Tô sem dormir. Pânico. Eu ia denunciar ele lá na França mesmo. Mas fiquei com medo. Sozinha”, falou.

Conversa de Najila Trindade e seu ex-advogado (Foto: Reprodução)
Conversa de Najila Trindade e seu ex-advogado (Foto: Reprodução)

Em outro trecho o advogado a acalma. “A lei te protege. Se você tem fotos isso já basta”, diz e logo em seguida critica Neymar. “Ele é ****. Conheço”. E continua logo após ela dizer que não quer exposição. “E agora anda totalmente drogado”, fala sobre o atleta.

+Luto na música: Cantora é encontrada morta e fãs se desesperam: “Ela se foi cedo demais”

Ao longo da conversa, Najila mostra preocupação em ser morta a pedido de Neymar. E o advogado responde que ela não precisa se preocupar com isso, pois ‘é linda e o sonho de todos os homens’.

+Ana Maria Braga ostenta fortuna, é vista fazendo algo que ninguém imaginava e público fica perplexo com atitude

No dia 21 de maio, a modelo e o advogado combinam um encontro em um shopping de São Paulo. A ideia era montar uma estratégia para montar a acusação contra Neymar, ela inclusive cita que queria entender ‘como se apaixonou’ pelo atleta.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza