Luiz Bacci

Luiz Bacci

Vaza conversa íntima de Luiz Bacci e jornalista se envolve em processo milionário: “Acusação de estupro”

Luiz Bacci processa Felipe Prior (Foto: Divulgação\Record)
Luiz Bacci processa Felipe Prior (Foto: DivulgaçãoRecord)

O contratado da Record TV processou um ex-BBB ao ser exposto nas redes sociais

O apresentador Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta, na Record TV, está processando o ex-participante do Big Brother Brasil Felipe Prior. Segundo informações do portal Em Off, o influenciador digital divulgou, sem sua autorização do jornalista, conversas particulares que ambos mantinham nas redes sociais.

A briga entre Luiz Bacci e Prior começou em abril de 2020, quando a revista Marie Claire publicou uma reportagem na qual três vítimas acusavam o ex-BBB de estupro ou tentativa de estupro. Os crimes teriam ocorrido entre 2014 e 2018. Então, depois da denúncia, o caso foi repercutido no Cidade Alerta pelo jornalista.

No documento da ação movida na justiça, Luiz Bacci pede uma indenização de R$ 44 mil por danos morais. O apresentador da Record TV também pediu uma tutela antecipada, solicitando que Felipe Prior ficasse proibido de citá-lo, no entanto, o pedido não foi acatado. O influenciador digital poderá e apresentar sua defesa em uma audiência de conciliação, marcada para fevereiro de 2022.

O QUE LUIZ BACCI ALEGA

No texto, Luiz Bacci alega que as mensagens foram trocadas para fins profissionais, e que Felipe Prior agiu de má fé ao divulga-las:

“Notamos que as mensagens trocadas entre o autor e o réu, pelo Instagram, desde 13 de março de 2021 foram divulgadas na íntegra (…) com o único intuito de perseguição em razão do autor ter feito a cobertura jornalística dos casos em que o réu é acusado de estupro”, diz a defesa do jornalista. “Além de divulgar as conversas particulares, verificamos que o réu incita a violência e o ódio contra o autor nas redes sociais”.

Veja também

Nas conversas, Luiz Bacci diz que não tem nada contra o ex-BBB e sugere que ele fale abertamente sobre as acusações de estupro. Ainda na acusação, Luiz Bacci diz que, além da divulgação das mensagens, Felipe Prior vazou o número de telefone do apresentador, causando “constrangimento indevido” ao comunicador.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários