Celebridades

Vaza foto do corpo do ator Flávio Migliaccio, encontrado morto em sítio após ter cometido suicídio

Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio após ter cometido suicídio (Foto: Reprodução)
Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio após ter cometido suicídio (Foto: Reprodução)

Ator foi encontrado morto pelo caseiro do seu sítio

Flávio Migliaccio, ator conhecido por seus trabalhos em novelas da TV Globo, acabou sendo encontrado morto em seu sítio, localizado em Rio Bonito.

E na noite desta última segunda (04), o único filho do ator, Marcelo Migliaccio decidiu processar o Estado após uma foto do seu pai enforcado, já sem vida, ter sido vazada na internet, de acordo com ele, as mesmas foram tiradas pelos polícias que foram até o local registrar o fato.

+Flávio Migliaccio, da Globo, se suicida aos 85 e deixa carta destruidora: “Não deu”

O ator, vale dizer, cometeu suicídio e foi encontrado já sem vida pelo caseiro do sítio. Na oportunidade, ele deixou uma carta de despedida.

ADVOGADO

Sylvio Guerra foi o advogado designado a entrar com as ações. Em entrevista para a jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o advogado disse: “Foram dois agentes do Estado, dois policiais militares, que divulgaram e o Marcelo está indignado com a situação. O pai dele foi um cara que passou a vida formando crianças ensinando respeito e amor. Esses policiais carregam a bandeira do Estado na camisa. Marcelo não quis ver o pai morto no quarto e não quis ver a foto. Vamos entrar nas áreas cível e criminal. Na criminal, está previsto no artigo 212 do Código Penal, que é vilipêndio de cadáver”.

+Flávio Migliaccio, após estrondoso sucesso na Globo, tem causa da morte divulgada pela polícia: “Suicídio”

+Filho de Flávio Migliaccio confirma carta para família

O advogado ainda falou que estava buscando na esfera cível, a compensação por danos causados à imagem do seu cliente, pois, se caracterizava como algo abusivo a divulgação da imagem de Flávio Migliaccio, pela violação da imagem da pessoa falecida e pelo desrespeito ao luto. Ele ainda destacou que a imagem foi feita dentro da propriedade privada do ator, que era uma pessoa pública, sem nenhum tipo de autorização.

Para finalizar Sylvio Guerra ainda disse que Marcelo Migliaccio irá doar o valor que eventualmente irá receber por meio desta ação.

Flávio Migliaccio tirou a própria vida (Foto: Reprodução/TV Globo)
Flávio Migliaccio tirou a própria vida (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.