Celebridades

Celebridades

Vaza na web depoimento de Emilly confirmando agressão de Marcos; veja!

Marcos e Emilly durante briga no "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos e Emilly durante briga no “BBB17” (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos intimida Emilly no “BBB 17” (Foto: Reprodução)

Por essa poucos esperavam. Na noite desta terça-feira (2), vazou um suposto depoimento da ex-participante do “BBB 17”, Emilly Araújo, confirmando que sofreu agressões de Marcos no confinamento. Ela diz que ele era maravilhoso, atencioso e carinhoso, mas que foi mudando de comportamento.

Em um trecho, Emilly revela ter dito a Ieda que Marcos havia lhe causado lesões intencionais, e foi atendida pelo médico do programa, que constatou a lesão, mas não contou nada a ele. “Emilly não lhe disse a causa, pois não queria prejudicar o Marcos”, diz um trecho do depoimento.

“A partir daí tais apertões, beliscões e torções de punho, como demais constrangimentos, foram aumentando de intensidade, porém a declarante sempre perdoava Marcos, chegando a ter quatro términos do relacionamento com reconciliação, visto que este demonstrava arrependido de suas atitudes”, revela.

Suposto depoimento de Emilly (Foto: Reprodução/Twitter)

“Ela, muito apaixonada, o perdoava não se dando conta de que aquele relacionamento estava lhe fazendo mal”, diz o documento. A gaúcha encerra dizendo que não irá solicitar medidas protetivas, “mas que está ciente de que poderá solicitá-la”. Segundo o UOL, não há como saber se o texto é verdadeiro ou não.

Suposto depoimento de Emilly (Foto: Reprodução/Twitter)

A delegada Márcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), diz que não saberia “informar se é verdadeiro, pois no momento não está com a cópia do inquérito”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários