Datena

Datena

“Linha do Crime”, Vaza nome e cenário de novo programa de Datena em outra emissora, após ataques e surtos na Band

Datena
Datena no comando do programa “Linha do Crime” (Foto: Reprodução/YouTube)

O apresentador surgiu em um vídeo arrebatador com um novo programa fora da Band

José Luiz Datena surpreendeu a todos na última semana quando surgiu em um vídeo promocional da nova série “Dom” do Amazon Prime Video. O contratado da Band não costuma fazer propagandas fora da emissora do Morumbi, mas dessa vez acabou aceitando o convite do canal de streaming.

A Amazon não poupou recursos e lançou uma campanha com diversas ações para promover a série “Dom”. A principal delas é um vídeo de um minuto e meio estrelado pelo apresentador pelo próprio Datena, no programa fictício “Linha do Crime”, que simula a estética dos noticiários policiais.

Veja também

MAIS SOBRE A SÉRIE

Datena
Datena participou da campanha promocional da série Dom (Foto: Reprodução)

No comercial, Datena fala sobre Pedro Dom, personagem principal da trama. A nova série é inspirada na história real de um dependente químico e filho de um ex-policial, que lutava contra o tráfico de drogas, mas que se tornou líder de uma facção criminosa.

“Nós pensamos em trazer alguém que sempre esteve inserido nas pautas criminalistas para colocar o espectador no roteiro da série e provocá-lo a se interessar pela nova produção”, explicou Thiago Baron, diretor da produtora Dojo em entrevista o site Meio e Mensagem.

Além do programa com Datena, que será exibido na TV aberta e nas redes sociais, a divulgação do canal reunirá influenciadores e parceria pontuais com times de futebol.

PROBLEMAS NA BAND?

Datena detonou Globo (Foto: Reprodução)
Datena detonou a própria diretora na Band (Foto: Reprodução)

Vale dizer que apesar de ser um dos principais apresentadores da Band, Datena já externou diversos problemas com alguns profissionais do canal.

Para se ter uma ideia, em um dos seus surtos recentes, o apresentador chegou a jogar um caneta contra as câmeras do Brasil Urgente e deu uma bronca ao vivo na diretora do jornalístico.

“Tem que explicar o que está colocando no ar. Tem que explicar o que é isso aí. Não adianta me passar as imagens aí. Ô Débora, tem um apresentador no programa. O apresentador tem que ser informado do que acontece, minha filha. Você tem que falar com o apresentador”, escorraçou o jornalista ao vivo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários