Celebridades

Vaza notícia que Cauã Reymond ficou com famosa atriz global durante gravação de produção na Globo

Cauã Reymond no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Depois de ter colocado um ponto final em seu relacionamento com Grazi Massafera, Cauã Reymond teve seu nome associado ao de diversas mulheres. No entanto, a única com quem ele assumiu um relacionamento foi Mariana Golfarb, os dois já tiveram muitas idas e vindas, mas atualmente estão juntos.

+Médico gato do Encontro com Fátima Bernardes aparece só de sunga e enlouquece internautas

O que ninguém imaginava era que o bonitão já havia engatado um romance as escondidas com uma outra famosa atriz. De acordo com informações do jornal Extra, durante as gravações da série Ilha de Ferro, Cauã Reymond acabou tendo um envolvimento com Maria Casadevall. Na história eles dão vida ao Dante e Julia.

Cauã Reymond e Maria Casadevall (Foto: Divulgação)

O envolvimento, ao que parece, aconteceu depois do primeiro término dele com Mariana Goldfarb, isso no mês de janeiro. A atriz também está livre desde que terminou com Renato Góes. A história entre os dois acabou sendo bem rápida, tanto que pouco tempo depois o galã voltou para a namorada.

RELAÇÃO DE CAUÃ REYMOND COM A FILHA 

Sofia, filhota da atriz Grazi Massafera e do ator Cauã Reymond, do time de estrelas da Globo, fará sua estreia na carreira artística. A pequena irá participar de um filme junto com o pai.

+ Fátima Bernardes revela no Encontro da Globo que fez tratamento para superar trauma

Segundo informa a revista Quem, Laís Bodansky será a diretora do longa-metragem chamado Pedro, que contará história de um dos nossos principais governantes no tempo da colonização, uma curiosidade é que Cauã, além de atuar, também é produtor do longa que estreará ano que vem nas telonas. Ao que parece, Sofia, que atualmente tem 6 anos, já teria gravado sua participação, mas ainda não foi divulgado na mídia detalhes sobre sua personagem.

+ Semelhança do namorado de Maisa com atriz da Globo deixa público chocado

De acordo o jornal Folha de São Paulo, o filme de Laís Bodanzky, que falará de Dom Pedro I, teve um orçamento de quase R$ 8,5 milhões com uma equipe composta por mais de duzentas pessoas. Como curiosidade, a publicação adiantou que parte do projeto foi gravado em um veleiro da marinha brasileira chamado Cisne Branco, sob essa perspectiva, Cauã Reymond interpretará Pedro reflexivo e apreensivo sobre o seu passado no Brasil e seu futuro em Portugal.

+ Bolsonaro barra Vídeo Show na Globo e público questiona o cancelamento

Sofia rouba a cena em clique com Grazi MassaferaCrédito: Roberto Filho/Brazil News
Sofia rouba a cena em clique com Grazi Massafera (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

+ Samuca descobrirá gravidez inesperada e ficará chocado em O Tempo Não Para

“Falamos pouco sobre nossa história no audiovisual brasileiro, não só sobre o projeto de Brasil que deu errado naquele momento, mas sobre a vida pessoal de Pedro, que também deu errado. O Pedro que chega a Portugal é muito conhecido pelos portugueses, mas não por nós”, disse a cineasta Bodanzky para a Folha. Vale lembrar que o trabalho mais recente de Cauã foi a série Ilha de Ferro, que está disponível no Globoplay, além disso, ele está cotado para fazer a novela Tróia de Manuela Dias.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA