Celebridades

Celebridades

Vaza nude do pastor Lucas, dono da música Pintor do Mundo: “manuseando as partes”

Pastor Lucas chocou fiéis com vazamento de nude

O mundo evangélico entrou em choque com o vazamento de um nude inesperado de um pastor evangélico. O mesmo trata-se do também cantor, o Pastor Lucas, que dá voz a música gospel Pintor do Mundo. Na imagem de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o Pastor Lucas surge “manuseando as partes”.

De acordo com o que foi apurado pela jornalista, o registro foi enviado pelo cantor a uma moça, que não era a sua ex-mulher, Thaisa Rahmé, há poucos anos. Atualmente Lucas assumiu um relacionamento com a ex-mulher do cantor sertanejo Gian, que faz dupla com Giovani, Tati Moreto, após 18 anos casado com a pastora Thaisa.

Em suas redes sociais Lucas ainda não se manifestou em relação a polêmica, e nem se sabe se ele de fato irá se posicionar e dar alguma explicação aos fiéis que lhe acompanham. Porém um detalhe importante pode ser observado, ele limitou os comentários em praticamente todas as suas publicações, os comentários estão habilitados apenas em uma publicação de um vídeo publicado pelo pastor ontem (24).

Veja também

NÃO É A PRIMEIRA POLÊMICA

Essa, vale dizer, não é a primeira polêmica a qual o pastor Lucas se envolve, ele que sempre pagou de bom moço, começou a ter a máscara tirada após ter sido descoberto que ele havia traído a sua ex-mulher, quando os dois estavam com apenas três anos de casados, ela perdoou a traição e eles viviam uma aparente “restauração” no casamento, mas acabaram se separando. Ele inclusive, chegou a ter um filho em seu relacionamento extraconjugal na época.

Pastor Lucas teve nude vazado (Foto: Reprodução)
Pastor Lucas teve nude vazado (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários