Cinema Internacional

Bomba! Vaza polêmico áudio entre Johnny Depp e Amber Heard e briga judicial é escancarada

Vaza áudio polêmico entre Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Reprodução)
Vaza áudio polêmico entre Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Reprodução)

No áudio vazado do ex-casal, a atriz zomba de Johnny Depp e humilha o ator. Os dois se separaram em 2016.

Eita! Há mais uma polêmica envolvendo a atriz Amber Heard e Johnny Depp. A pouco tempo, vazou na web um áudio de uma conversa via telefone entre os atores, onde ela ridiculariza as alegações do então marido de que ele foi vítima de violência doméstica.

+Após saída da realeza, Harry e Meghan Markle começam a trabalhar em empresa de marketing e surpreendem

+Irmãs? Demi Moore aparenta ter a idade da filha em evento que homenageia capa da atriz pelada e grávida

O áudio foi divulgado pelo jornal britânico Daily Mail e de acordo com a publicação, a gravação é do primeiro semestre de 2016, pouco antes do divórcio de Johnny Depp e Amber Heard ser anunciado publicamente.

“Diga para o mundo, Johnny, conte para todos… ‘Eu, Johnny Depp, um homem, também sou uma vítima de violência doméstica’. Veja quantas pessoas vão acreditar ou estarão do seu lado”, diz Amber Heard depois do ator declarar que tinha a intenção de fazer acusações dos mesmos crimes que ela estava fazendo a ele.

No áudio vazado, Amber Heard afirma em dizer que o ator é maior e mais forte e que ela era apenas uma mulher de 52 Kg. “você vai à corte, Johnny, dizer, ‘ela que começou’? Sério?”, diz a ex-companheira do astro.

Após isso, Johnny Depp confronta a atriz e rebate. “Você está me matando, p****. As p***** das suas pessoas estão tentando me matar. Você me transformou em um… O meu filho vai para a escola e as crianças ficam perguntando, ‘então o seu pai é um agressor de mulheres?’”, diz ele.

Johnny e Amber Heard foram casados entre os anos de 2015 e 2016 e a relação chegou ao fim depois dela acusar o ator de abusos domésticos e de sujar imagem em Hollywood.

Vaza áudio polêmico entre Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Reprodução)
Vaza áudio polêmico entre Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.