Celebridades Roberto Carlos

Vaza segredo de Roberto Carlos, após surto surreal com famosos e recusa de gravação: “Não”

Roberto Carlos já recusou cantar diversas músicas ao longo da sua carreira (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos já recusou cantar diversas músicas ao longo da sua carreira (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos sempre foi um músico muito exigente

O rei Roberto Carlos este ano completa 60 anos de carreira repleto de emoções. E um segredo do artista acabou vindo à tona. Acontece que ele sempre ouve as canções que são feitas para ele cantar, isso é um costume desde os seus primeiros registros, em 1960, por conta de diversos motivos, inclusive, o cantor recusou cantar diversos sucessos do rádio e da TV, que haviam sido criados especialmente para ele.

De acordo com o jornal O Globo, muitos foram os compositores que escreveram músicas para ouvi-las na voz de Roberto Carlos, mas, poucos conseguiram o tal feito, Roberto sempre foi muito exigente.

+Fim do namoro, carreira fracassada e suicídio: Katy Perry afirma que relação com Deus fez ela continuar: “esperança”

Nelson Motta e Lulu Santos que o diga, em relato Motta contou que Roberto Carlos se recusou a cantar a música “Certas Coisas”, um dos maiores sucesso da dupla, feita especialmente para o rei.

“Me disseram na época que ele encasquetou com a primeira palavra da letra, que começa: “Não existiria som se não houvesse o silêncio / Não haveria luz se não fosse a escuridão”. O Roberto não quis mas, felizmente, o Milton Nascimento gravou essa canção”, falou Nelson Motta.

+Fina Estampa: Tereza Cristina vira monstro e manda matar criança em vingança cruel

“Todo compositor brasileiro quer um dia ser cantado por Roberto Carlos. Tudo na voz dele fica bonito, é um cantor maravilhoso. Eu e Lulu tivemos a honra de vê-lo gravar depois “Como uma onda”, Isso satisfez nossa vontade”, completou ele.

AMOR EM FOTO

Recentemente, Roberto Carlos acabou fazendo uma declaração em uma publicação em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele compartilhou uma foto onde aparece distribuindo as suas famosas rosas, enquanto ele sorria para os seus apaixonados fãs.

+Giulia Costa, após declarar seu amor à Bia Bonemer, filha de Fátima, revela sofrimento e desaba: “Ela vai embora”

Na legenda da sua publicação, o cantor escreveu um trecho de uma famosa música sua, ‘A Mulher Que eu Amo’: “A mulher que eu amo tem tudo que eu quero. E até mais do que espero encontrar em alguém”, escreveu o famoso.

Através dos comentários, os fãs de Roberto Carlos deixaram diversas mensagens: “Esse homem um eterno apaixonado 😘”, “Nos todas te amamos ❤️”, “Essa mulher sou eu🎤😉💋” e “É lindo e charmoso! Amo!!”, foram algumas delas.

Roberto Carlos distribuindo flores em show (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos distribuindo flores em show (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.