Mais destaques

Vaza suposto áudio de Mileide Mihaile humilhando funcionária: “Tua vida não vale meu relógio”

A influencer Mileide Mihaile com o filho Yhudy, fruto do relacionamento com Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Instagram)

A situação está complicada para Mileide Mihaile. A digital influencer está travando uma batalha nas redes sociais com a ex-babá, Clarysse, que vem atacando a ex-mulher de Wesley Safadão e cobrando uma dívida trabalhista. Mileide, mais uma vez, está no olho do furacão!

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega não agrada na Praça é Nossa e é detonada: “Humor nota 0”

Após biografia não autorizada de Anitta, Leo Dias decide escrever livro sobre atriz rejeitada pela Globo

“Fui demitida no dia 31/10/2018 e dona Mileide disse que pagou meus FGTS no dia 07 de setembro tudo bem não importa, de lá pra cá inúmeras ligações e viagens a várias Caixas Econômicas, foi aberta essa demanda dia 20 de fevereiro, e hoje eu recebi a resposta dessa demanda, não existe FGTS. Parem de falar que fui comprada. Eu só tô lutando por meus direitos”, declarou a ex-babá.

Ex-babá faz acusações contra Mileide nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

A assessoria de Mileide se pronunciou e explicou o que de fato aconteceu. “A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica. A Caixa Econômica não reconheceu o boleto e o valor do seguro desemprego não foi liberado, não foi por falta de pagamento, mas sim por uma questão interna da Caixa. Por isso ela não está conseguindo pegar o seguro desemprego. Hoje a própria Caixa Econômica fala que não foi por falta de pagamento e que vai sim ser visto a liberação do FGTS dela. A verdade é essa, que foi tudo pago, mas infelizmente por uma questão interna aconteceu uma situação que não foi liberado o seguro desemprego. Foi tudo pago, tá tudo certo só que ela tem que ter paciência com a Caixa Econômica”, explicou a assessoria.

Rebeca Abravanel retribui carinho de Alexandre Pato e toma atitude surpreendente

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, mostrou nesta quinta-feira, 28, áudios vazados onde Mileide humilha a ex-funcionária e outros em que bate boca com a mesma. “Tem um monte de roupa rasgada. Isso não é da minha alçada, não é. Então ela não serve para nada aí. Não vou tá pagando não sei quantos mil pra estar olhando pra minha cara e fazer café pra eu tomar. Me poupe!”, diz Mileide em um dos áudios.

Luisa Sonza e Whindersson Nunes arrebentam barreiras e participam de clipe com cantora internacional

Em um outro áudio a ex-funcionária reclama de um episódio onde teria sido acusada de sumir com um dos relógios da digital influencer. “Eu lembro que a senhora disse que a minha vida não valia o preço do seu relógio. Você falou isso lá dentro do carro. Você falou assim: “A tua vida não vale o preço do meu relógio, dá conta do meu relógio’. E não era eu que tinha perdido o seu relógio. Isso me magoou muito“, disse a ex-babá. “Você é muito ingrata Clarysse“, respondeu Mileide.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.