BBB19

Vaza valor de patrimônio exuberante de namorado secreto de ganhadora do BBB, Paula Sperling

Paula foi a grande vencedora do BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)
Paula foi a grande vencedora do BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)

Sorte no jogo e no amor. Após ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão no “BBB 19”, a mineira Paula Sperling finalmente reencontrou seu “Príncipe” fora do confinamento e posou beijando o eleito, Daniel Guimarães, em um registro que ela mesma postou nas redes sociais na última quarta-feira. A ex-BBB, porém, manteve em sigilo a identidade do moço, mas o jornal EXTRA descobriu quem ele é e revela tudinho aqui para você.

+Ex-atriz mirim, Mel Maia solta o verbo sobre críticas e dispara: “Não entendem que estou crescendo”

Daniel Guimarães Ramalho é um empresário e atleta de triathlon de 39 anos. Integrante de um dos mais poderosos clãs empresarias de Minas Gerais, o da família Guimarães, ele é dono de quinze empresas (espalhadas por Minas, São Paulo, Maranhão, Rio Grande do Sul e Ceará), entre elas a Ical, maior usina de cal da América do Sul, e possui um patrimônio de mais de R$ 2 bilhões.

Daniel e Paula começaram um relacionamento antes da estudante de Direito entrar no reality e vinham mantendo o romance em sigilo, já que o empresário é muito discreto. Inclusive, ele deletou seu perfil do Facebook assim que Paula entrou no “BBB 19” e mantém uma conta fechada Instagram.

A sister está tendo que aprender muito rapidamente a lidar com a fama que tem seus bons momentos, mas também conta com outros não tão agradáveis assim.

Agora, o sítio em que morava com sua família virou atração turística e ela tem se surpreendido. “Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim, ficaram do meu lado. Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego”, disse ela.

+Carlinhos Maia fecha contrato valioso e marca algo inédito ao lado do noivo em Desfile de Moda

“Minha família é muito católica e todos os anos nós vamos rezar juntos na Semana Santa. Dessa vez, eu não consegui entrar na igreja por causa do tumulto. Tive que sair correndo”, revelou.

“Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão pela vitória no programa, mas quando eu entrei eu não pensava na fama nem no dinheiro da final. Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos”, completou.

Paula ainda comentou sobre o processo que está enfrentando após acusações de Rodrigo e Gabriela sobre suas falas dentro do reality show.

+Após polêmicas, Marina Ruy Barbosa vai à aniversário de atriz de O Sétimo Guardião e choca com flagrante

“Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar. Com as outras pessoas, que eu me identifiquei mais, o pessoal do camarote, falo todos os dias. A amizade ficou mesmo. O Alan não faz parte desse grupo, mas eu acredito que ele ainda não me procurou porque a vida dele deve estar também bem corrida. Mas vou procurá-lo. É um menino bom”, comentou.

+Após acusação de traição, Lexa fala sobre casamento com MC Guimê e levanta suspeita

Sobre os trabalhos, ela comentou: “Tenho recebido vários convites e propostas de trabalho, mas não sei nada desse meio, não tenho ideia de valores nem de contratos. Estou muito perdida e vou começar a conversar com pessoas que entendam para poder me dar um norte. Quero encontrar uma pessoa para ajudar também com as redes sociais porque eu não sou e nunca fui blogueirinha”, comentou a vencedora do BBB 19.

Grupo Gaiola desprezou Paula (Foto: Reprodução/ Twitter BBB)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;