Celebridades

Celebridades

Vaza vídeo de Matheus Ceará de cueca em evento, confusão é armada e polícia é envolvida

Matheus Ceará ficou só de cueca e gerou confusão em evento - Foto: Divulgação
Matheus Ceará ficou só de cueca e gerou confusão em evento – Foto: Divulgação

Humorista resolveu fazer protesto em evento após amigo ser barrado

Matheus Ceará acabou viajando até Santa Catarina no último final de semana, onde participou de um evento. Porém, de acordo com Fábia Oliveira, do EM OFF, o humorista acabou se envolvendo em uma grande confusão.

Acontece que o evento se tratava de um jantar requintado e todos os convidados deveriam usar traje esporte fino. Mas, uma das pessoas que estavam com Matheus Ceará não estaria usando a vestimenta solicitada pelos organizadores do evento e foi quando a confusão se iniciou.

Como o acompanhante de Matheus Ceará estava de bermuda, ele acabou sendo barrado na entrada do clube, porém, Matheus Ceará não concordou com a decisão da organização do evento e fez o maior fuzuê.

Ele entrou só de cueca no jantar, em forma de protesto. A mulher dele, por sua vez, não se importou e acompanhou o marido sem nenhum tipo de cerimônia.

CONFUSÃO

O humorista foi contratado para comparecer ao evento e chamou a atenção de todos, pela sua aparição inusitada. Ainda segundo a jornalista, teve discussão, gritaria e até ameaça após o humorista entrar de cueca no jantar.

Veja também

“Eu falo alto, eu grito mesmo. Eu sou assim, da baixaria. Você não quer a baixaria, agora estamos na baixaria. Eu tô preocupado também, porque eu não posso infartar aqui. Se eu infartar aqui, como é que vai ser? Isso é um absurdo, vocês estão falando com uma pessoa que tem 23 anos de carreira“, gritou Matheus Ceará.

Uma pessoa então, ameaçou chamar a polícia, porém, o humorista deixou claro que isso não iria lhe intimidar e avisou que ele mesmo iria fazer isso, pois, estava disposto a tudo.

Veja a confusão no vídeo abaixo!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários