Celebridades

Celebridades

Vaza vídeo de Rafael Cardoso tirando a roupa e mostrando parte íntima durinha: “Ca#aio mozinho”

Rafael Cardoso exibiu a barriga tanquinho em vídeo de sunga (Foto: Reprodução)
Rafael Cardoso exibiu a barriga tanquinho em vídeo de sunga (Foto: Reprodução)

Ator provocou os internautas com vídeo de sunga, deixando a sua barriga tanquinho durinha à mostra

Está circulando nas redes sociais um vídeo onde o ator Rafael Cardoso surge de sunga e regata exibindo a sua barriga tanquinho durinha. O vídeo em questão foi gravado pela esposa do famoso, Mariana Bridi.

Ao repostar o vídeo em questão, uma internauta disparou: “Eu só queria ser a Mari Bridi esposa do Rafael Cardoso por algumas horas apenas”, escreveu a mulher.

Por meio dos comentários, o que não faltaram foram elogios ao famoso ator global. “Caraio mozinho, assim eu tenho um infarto”, brincou um internauta. “Nossa, além de gato é gostoso, me perderia nesse tanquinho”, escreveu mais uma. “Tô precisando de um tanquinho desse pra lavar as minhas roupas”, disparou uma terceira.

Confira o vídeo a seguir!

DOENÇA MORTAL

Ano passado, vale dizer, o ator Rafael Cardoso acabou fazendo uma live em seu Instagram, onde falou para os seus seguidores sobre o procedimento de implantar um CDI, que nada mais é do que um cardioversor desfibrilador implantável.

O implante foi feito por conta de uma miocardiopatia hipertrófica, a qual o ator foi diagnosticado no ano passado. O dispositivo é parecido com um marca-passo, assim, caso aconteça uma arritmia com risco de morte súbita, dá um choquinho direto no coração do ator, fazendo com que reverta o que seria uma parada cardíaca.

Ele já perdeu quatro familiares por morte súbita.

Rafael Cardoso (Reprodução)
Rafael Cardoso (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários