menu

Celebridades

CelebridadesPabllo Vittar

Vaza vídeo de sexo atribuído a Pabllo Vittar e flagra com dois homens bonitões viraliza

Pabllo Vittar surgiu em vídeo íntimo com dois homens bonitões (Foto: AgNews)
Pabllo Vittar surgiu em vídeo íntimo com dois homens bonitões (Foto: AgNews)

Um suposto vídeo de Pabllo Vittar fazendo sexo com dois rapazes viralizou nas redes sociais. As imagens polêmicas estão sendo divulgadas.

Pabllo Vittar voltou a causar nas redes sociais. Dessa vez, o motivo acabou sendo um vídeo íntimo que vazou nas redes sociais de uma pessoa com a fisionomia idêntica a da drag queen se pegando com outros dois rapazes. As imagens datam do mês de setembro, porém as imagens viralizaram neste domingo, 17 de novembro, e foram divulgadas com força no Twitter.

+Tiago Iorc revolta público, toma atitude surreal e é acusado de estrelismo: “Palhaçada”

+Pepê e Neném realizam festão para comemorar os 30 anos de carreira e detalhes impressionam

Veja também

+Rebeca Abravanel e Alexandre Pato ajudam menino com grave doença, pagam cirugia e são elogiados

Os internautas, como era de se esperar, ficaram abismados com a situação. Nas imagens, a pessoa que se parece com Pabllo Vittar parece se divertir, enquanto senta em cima dos dois rapazes. Os comentários dos usuários da rede social, insinuaram que estava havendo uma espécie de surubão. Outros, por sua vez, chamaram a cantora brasileira de quenga em tom de brincadeira.

https://twitter.com/skipvaII/status/1194794841634422789?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1194794841634422789&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Fvaza-suposto-video-intimo-de-pabllo-vittar-fazendo-pegacao-com-dois-homens%2F

Recentemente, Pabllo Vittar teve seu nome associado ao de Jair Bolsonaro. Tudo começou quando o político compartilhou um tweet de seu filho Carlos Bolsonaro e chamou atenção por usar a cantora para ilustrar. O presidente foi criticar a posição do PSOL sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal que resultou na soltura de Lula e colocou a cantora em seu Instagram Stories.

O GIF em questão mostra a funkeira com uma expressão de deboche e indo embora. “Piçóu, o braço esquerdo do PT”, escreveu o político na legenda. A relação de Pabllo Vittar e Jair Bolsonaro, vale ressaltar, sempre foi pautada em confusões. A cantora fez questão de detonar o presidente nas diversas ocasiões em que eve oportunidade, como durante uma entrevista para um site internacional.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários