Celebridades

Vaza vídeo revelador de Emilly Araújo sobre agressão de Marcos Harter no BBB17, 3 anos após ocorrido

Vídeo de Emilly Araújo no confessionário antes da expulsão de Marcos Harter do BBB é vazado (Foto: Montagem)
Vídeo de Emilly Araújo no confessionário antes da expulsão de Marcos Harter do BBB é vazado (Foto: Montagem)

Emilly Araújo foi a vencedora do BBB17

Na noite desta última quinta-feira (26), um vídeo revelador de Emilly Araújo no confessionário horas antes da polêmica expulsão de Marcos Harter do BBB17, acabou vazando, cerca de três anos e quatro meses após o ocorrido.

O vídeo é do dia 10 de abril de 2017, o mesmo tem duração de 10 minutos, com imagem e áudio de boa qualidade. Na ocasião, vestindo um roupão vermelho, usando um biquíni por debaixo, Emilly Araújo, a pedido do médico, exibe marca na parte anterior do seu braço esquerdo.

+Brad Pitt desiste de Adele e engata namoro com sósia de Angelina Jolie, sua ex-mulher

“Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu”, fala ela, apontando para o local. “Ainda tem um pouquinho aqui”, acrescenta a jovem. O médico, então, questiona: “Isso aqui foi uma pressão?”. “É. Ele apertou, responde Emilly Araújo.

Em seguida, o médico pergunta: “Foi um beliscão?”, e ela então, confirma. Na sequência, surge uma quarta voz, que questiona: “Emilly, quando foi esse apertão?”, ela responde: “Foi na festa na piscina, retrô. Quando a gente estava deitado naquela coisa preta em cima da hidro.”

+Justin Bieber, em meio à quarentena, ignora mortes, dá festão em sua casa e é detonado: “foda-s*”

Ela, então, ainda mostrou o punho do braço direito, dizendo: “Ele apertou aqui e aqui anteontem”. A advogada vê uma “marquinha”. Em seguida, Emilly Araújo conta o que aconteceu: “E ele apertou muito forte o meu pulso e não deixou marca. Só um pouquinho aqui. Mas doeu bastante na hora. Reclamei pra ele que tava doendo, que ele tava apertando muito forte o meu pulso”.

Assista ao vídeo completo a seguir!

INJUSTIÇADA

+Filho gay abandonado por Edmundo, ousa, publica foto completamente nu e detalhe chocante é exposto: “Murchinho”

O vazamento do vídeo mostra que durante todo esse tempo a participante Emilly Araújo foi bastante injustiçada pelas pessoas, que acusavam a mesma de ter sido a responsável pela expulsão de Marcos Harter do BBB, porém, no vídeo fica claro que em nenhum momento, apesar da insistência da advogada, ela manifestou o desejo de denunciar o até então, namorado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.