TV Foco

Vazam imagens de conversa entre pai de Neymar e ex-advogado e detalhes podem promover reviravolta em polêmica

Neymar Jr (Foto: Divulgação)
Neymar Jr (Foto: Divulgação)

Novas informações envolvendo a polêmica com Neymar, que tem agitado o mundo dos famosos nos últimos dias, acabam de ser divulgadas. Mensagens de texto entre o ex-advogado da suposta vítima de estupro e o pai do atleta foram divulgadas nesta quarta-feira (5), e uma reviravolta pode acontecer nas próximas horas.

+ Agatha Moreira compartilha coincidências sobrenaturais sobre relacionamento com Rodrigo Simas e deixa público chocado

+ Paulo Vilhena passa por procedimento inacreditável contra a calvície e mostra e resultado: “Escolha certa”

+Coluna dos Famosos: Humilhada, famosa é expulsa de camarote aos gritos e polícia é acionada, e a volta do Vídeo Show na Globo

De acordo com o parente do jogador, ele foi procurado pelo advogado José Edgard Bueno, que representava a mulher que alega o crime, e recebeu uma espécie de proposta para ‘calar a boca’ sobre a situação. Isso é claramente extorsão, mas conforme o que o profissional alegou ao programa “A Tarde é Sua”, o que ele fez foi marcar uma reunião com Neymar e seus representantes para resolver a situação de forma completamente legal.

O pai de Neymar, que tem o mesmo nome do filho, ficou revoltado com as declarações do advogado na televisão e já abriu um inquérito de extorsão na Justiça contra o veterano. Diversos documentos foram exibidos no “Jornal Nacional” e no “Bom Dia Brasil”, da Globo, que esclareceram diversas questões sobre a polêmica e expuseram muitos detalhes do caso.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, é necessário que a suposta vítima compareça até sexta-feira à delegacia, caso contrário, será usada medida coercitiva, ou seja, ela será levada à força para dar seu depoimento oficial após a veiculação do caso na mídia.

O depoimento de Neymar só poderá ser colhido pelas autoridades após a prestação de contas de mulher à polícia. O problema, entretanto, é que a segunda advogada que está responsável pela defesa da suposta vítima pode ter também deixado a caso, alegando uma “complexidade”. O nome da profissional é Yasmin e ela conversou com o jornalista para dar seus esclarecimentos.

Neymar Jr foi acusado de estupro (Foto: Reprodução)
Neymar Jr foi acusado de estupro (Foto: Reprodução)

Segundo ela, a mulher que alega estupro prometeu contar toda a verdade entre quinta e sexta-feira (7). A sua situação não está nada favorável, já que a polícia está com uma pulga atrás da orelha por causa do não comparecimento da suposta vítima na delegacia nos dias e horários combinados. Ela já havia faltado ao depoimento, mas, na última terça-feira (4), faltou novamente, mesmo tendo assinado as notificações emitidas pelas autoridades.

Outra informação dada pela mulher sobre o caso que deve ser esclarecida na delegacia foi a contradição nas denúncias, já que ao advogado José Edgard ela havia apenas alegado ter sido agredida, mas depois optou por acusar Neymar de estupro.

Conversa sobre suposto estupro de Neymar (Foto: Reprodução)
Conversa sobre suposto estupro de Neymar (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, o atleta afirmou que após levar a affair para Paris, na França, descobriu uma câmera de celular na parede filmando tudo o que eles faziam entre quatro paredes. Assim que ele percebeu que se tratava de uma tentativa de golpe, o ex de Bruna Marquezine optou por já emitir a passagem de volta da suposta vítima para o Brasil, o que teria deixado ela revoltada. Ela começou a agredi-lo e ele precisou acalmá-la antes que ela voltasse ao País.

+Carlos, filho de Jair Bolsonaro, é diagnosticado com grave doença crônica, é internado às pressas e quadro de saúde preocupa

Outro documento divulgado pelo jornalista revela que a mulher procurou um hospital particular cerca de uma semana após o suposto estupro reclamando de dores abdominais. O médico percebeu que ela estava com um caso de ansiedade e uma espécie de trauma, mas em nenhum momento foi relatado ou descoberto algum tipo de agressão contra a moça.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics