Ludmila Ferber lutava contra um câncer no pulmão
A triste morte da cantora gospel e pastora Ludmila Ferber deixou o país em tremendo luto. E por meio das redes sociais, muitos prestam as últimas homenagens a ela. E por meio de grupos de WhatsApp, começaram a circular imagens que estão sendo apontadas como supostas fotos do corpo da cantora, já sem vida, na maca de um hospital.
Vale deixar muito bem claro que não só a divulgação, mas também o compartilhamento deste tipo de imagem é considerado crime, e por conta disso, e também em respeito a família da cantora, não iremos compartilhar as imagens. Os fãs de Ludmila Ferber estão pedindo para a todos que receberem as fotos, deletarem imediatamente, não compartilhando nem mesmo com amigos e familiares.
A suspeita é que as imagens tenham sido feitas por alguém que trabalha no hospital onde a cantora gospel estava internada, mas também pode ter sido feita por um paciente que estava na unidade hospitalar no momento em que o corpo estava na maca, sendo levado para o necrotério.
AMIGOS LAMENTAM PERDA
Por meio das redes sociais, celebridades já deixaram mensagens na internet, lamentando a morte da pastora, entre elas, a cantora Fernanda Brum. “Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade… @pastoraludmilaferber mila, minha amiga, meu coração…”, escreveu a cantora gospel, que ainda agradeceu Ludmila pela amizade e as muitas histórias que viveram.
A família de Ludmila Ferber ainda não informou onde a pastora vai ser sepultada e nem se a cerimônia vai ser aberta para o público.
Veja também

Mãe de Zé Felipe vem a público, escancara o que pensa de Virginia e ganha resposta: “Seu espaço”

Marcello Antony é preso, vira notícia no Jornal Nacional e Globo confirma desfecho: “Adeus”

Após separação de Lázaro Ramos, Taís Araújo abre o jogo e se declara para homem em textão: “Amo”

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários