Celebridades Faustão

Vazam valores absurdos de looks usados pelo Faustão na Globo e acessórios milionários chocam público

O apresentador usou uma blusa caríssima na edição no Domingão do Faustão. (Foto: Reprodução)

O apresentador do ‘Domingão do Faustão’ costuma chamar atenção pelos looks em seu programa na Globo. Isso não é novidade pra ninguém. O que não se sabia ainda era o valor exuberante das peças utilizadas pelo apresentador, mas o twitter “Faustão Fashion”, é uma conta criada justamente para esse propósito, expor o valor das peças usadas por Fausto Silva.

Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Susana Vieira ganham salários milionários e 60 vezes mais que atores de Malhação

Até agora o twitter expôs poucas peças usadas por Faustão, mas já chocou grande parte do público nas redes sociais. Confira na íntegra:


No começo de março, Faustão chamou atenção quando entrou no ritmo de Carnaval e bombou na web com look bem moderno.

Usando uma blusa preta, com Mickey estampado fazendo alusão à Gene Simmons, vocalista da banda internacional, Kiss, o apresentador arrasou na escolha. Confira a produção do apresentador e os comentários dos internautas.

Faustão arrasou na produção para o primeiro Domingão de março — Foto: TV Globo Faustão arrasou na produção para o primeiro Domingão de março — Foto: TV Globo

Faustão arrasou na produção para o primeiro Domingão de março — Foto: TV Globo

 — Foto: Reprodução/Twitter — Foto: Reprodução/Twitter

— Foto: Reprodução/Twitter

 — Foto: Reprodução/Twitter — Foto: Reprodução/Twitter

— Foto: Reprodução/Twitter

 — Foto: Reprodução/Twitter — Foto: Reprodução/Twitter

— Foto: Reprodução/Twitter

 — Foto: Reprodução/Twitter — Foto: Reprodução/Twitter

— Foto: Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter — Foto: Reprodução/TwitterReprodução/Twitter — Foto: Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter — Foto: Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter — Foto: Reprodução/TwitterReprodução/Twitter — Foto: Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter — Foto: Reprodução/Twitter

 — Foto: Reprodução/Twitter — Foto: Reprodução/Twitter

— Foto: Reprodução/Twitter

Também no mês de março, a equipe do Domingão comemorou as três décadas do programa. Luciana Cardoso, mulher de Fausto, mostrou o bolo da festa e toda a galera reunida. “Equipe show. #Domingão30anos”, escreveu ela.

Luciana aproveitou para esclarecer o boato de que foi dançarina do programa. “Podia postar uma foto sua quando era dançarina no Faustão”, disse uma seguidora. “Adoraria saber dançar como elas. Nunca fui do ballet”, esclareceu Luciana.

Recentemente, João Guilherme Silva, filho de Fausto, parabenizou o pai pela conquista. “Pai, você é meu orgulho. Tanto no pessoal, quanto no profissional. Parabéns pelos 30 anos de Domingão”.

REVOLTADO, FAMOSO CANTOR QUE FOI IGNORADO NO DOMINGÃO FAZ DESABAFO E ATACA FAUSTÃO: “FALTA DE EDUCAÇÃO”

O apresentador Faustão ignorou o ex cantor do grupo Sambô (Foto: Reprodução)

San da Mí, ex-vocalista do grupo Sambô, se apresentou com seu grupo solo no “Domingão do Faustão” de ontem. O apresentador da Globo, Fausto Silva acabou não reconhecendo o cantor, o que gerou um burburinho nas redes sociais. Hoje, ele explicou o ocorrido e se disse “surpreso com a falta de educação”.

Sem papas na língua, Silvio Santos revela preferir Ticiane Pinheiro do que Ana Hickmann e diz que o Encrenca é cópia do Pânico

“Para quem não viu, este é o vídeo da nossa apresentação no Se Vira nos 30. As imagens falam por si, é um espetáculo lindo. Fomos CONVIDADOS PELA PRODUÇÃO DO FAUSTÃO e no início pensamos em não aceitar, pois descaracterizaria nossa apresentação que acontece em alturas maiores, de 30 a 40 metros. Após algumas reuniões com a produção decidimos fazer e adaptamos para o quadro e espaço do programa, foi difícil e trabalhoso. Foram 28 pessoas envolvidas entre artistas e equipe e 28 horas de montagem ininterrupta, preparamos com a produção mais músicas para serem apresentadas, o que infelizmente não aconteceu porque o apresentador não entendeu e não gostou do número, mesmo tendo sido previamente aprovado”, relatou o ex-Sambô.

Roberto Cabrini entrega detalhes de negociação com Silvio Santos e pressão do dono do SBT: “Assina logo”

“Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda (desleixo), etc…pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro. Somos artistas e profissionais sempre prontos para divulgar a nossa arte, a @ciak_kikocaldas tem 30 anos de experiência em criação, direção e execução de grandes espetáculos e eu 20 anos na música. Tenho orgulho de estar a frente desse projeto, com esses artistas e equipe e sigo minha carreira com amor e dedicação e sem me importar com Reuters e a mídia sensacionalista” finalizou ele.

Veja a resposta do músico na íntegra:

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Para quem não viu, este é o vídeo da nossa apresentação no Se Vira nos 30. As imagens falam por si, é um espetáculo lindo. Fomos CONVIDADOS PELA PRODUÇÃO DO FAUSTÃO e no início pensamos em não aceitar, pois descaracterizaria nossa apresentação que acontece em alturas maiores, de 30 a 40 metros. Após algumas reuniões com a produção decidimos fazer e adaptamos para o quadro e espaço do programa, foi difícil e trabalhoso. Foram 28 pessoas envolvidas entre artistas e equipe e 28 horas de montagem ininterrupta, preparamos com a produção mais músicas para serem apresentadas, o que infelizmente não aconteceu porque o apresentador não entendeu e não gostou do número, mesmo tendo sido previamente aprovado. Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda (deslecho), etc…pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro. Somos artistas e profissionais sempre prontos para divulgar a nossa arte, a @ciak_kikocaldas tem 30 anos de experiência em criação, direção e execução de grandes espetáculos e eu 20 anos na música. Tenho orgulho de estar a frente desse projeto, com esses artistas e equipe e sigo minha carreira com amor e dedicação e sem me importar com Reuters e a mídia sensacionalista. ✌🏼✨ @abandaquevoa

Uma publicação compartilhada por San da Mí (@sandami) em

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;