Celebridades

Celebridades

Vazam valores absurdos dos cachês dos cantores sertanejos: Gusttavo Lima, Leonardo, Maiara e Maraisa e mais

Saiba qual o maior cachê dos sertanejos em 2022 (Foto: Reprodução)
Os maiores cachês dos sertanejos em 2022 (Foto: Reprodução)

Lista possui os maiores cachês dos cantores sertanejos

VAZOU! Foi divulgado pelo site Movimento Country, do IG, os valores dos cachês de alguns dos principais nomes da música sertaneja. Depois da melhora da pandemia, eles voltaram com tudo e estão realizando show por todo o Brasil.

Gusttavo Lima, por exemplo, iniciou o ano com todas as datas dos seus shows vendidas e Leonardo tem mais de 88 shows confirmados com a sua turnê Cabaré apenas neste ano.

A SEGUIR CONFIRA QUANTO CADA UM RECEBE POR SHOW

Gusttavo Lima ostenta uma fortuna milionária de lives sertanejas, ele lidera o ranking dos cantores mais bem pagos do Brasil. São, 9,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 100 milhões com a venda dos ingressos dos shows de 2022.

Já o seu cachê está entre 800 mil e um milhão e duzentos reais.

Música: Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Já Luan Santana, com 11 anos de carreira, também conquistou o coração de muitas pessoas com os seus hits apaixonantes sobre amor, como Morena, Ilha e outros hits. Atualmente o cachê do cantor custa aproximadamente 350 mil reais.

Veja também

Cachês: Luan Santana é o sertanejo mais rico do Brasil (Foto: Reprodução)
Luan Santana (Foto: Reprodução)

Leonardo apesar dos anos de carreira, que não são poucos, bem mais do que os acima citados, tem um cachê atual inferior, ele recebe em torno 280 mil por mês.

Cachês: Leonardo (Foto: Divulgação)
Leonardo (Foto: Divulgação)

Finalizando a nossa lista, aparece as irmãos Maiara e Maraisa, elas que possuem uma mansão luxuosa, fazem sucesso nacional desde o hit 10%, de 2015, que as colocaram no topo das paradas. O cachê das duas está avaliando em 300 mil reais mensais.

Música: Maiara e Maraisa no The Voice Kids (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários