Gabigol e Braz protagonizam momento tenso nos bastidores do Flamengo e torcedores reagem
O clima nos bastidores do Flamengo seguem conturbados. Antes de enfrentar o Botafogo, na noite deste sábado (02), mais um vestígio da relação ‘gelada’ entre Gabigol e a diretoria rubro-negra. Em direção ao vestiário do Nilton Santos, o camisa 10 passou pelo presidente do clube carioca, Rodolfo Landim, e pelo vice-presidente Marcos Braz, e ‘ignorou’ os dirigentes. Veja video:
O desentendimento entre Gabigol e Braz iniciou no intervalo da partida contra o Fortaleza, no dia 1º de julho, no Maracanã. O atacante torceu o tornozelo na metade do primeiro tempo, mas tentou seguir em campo. No entanto, ele precisou ser substituído. Gabigol disse que a contusão foi provocada pelo estado ruim do gramado.
Jogador do Flamengo Gabigol (Foto: Reprodução, Globo Esporte)
O atacante teria feito reclamações no vestiário, algumas delas direcionadas ao vice-presidente de futebol. A ocasião revoltou o dirigente, e eles trocaram xingamentos. situação entre eles se agravou na última segunda-feira (28 de agosto), quando o ídolo do Flamengo curtiu uma postagem no twitter em que um torcedor ironizava o dirigente.
O texto dizia: "E zero protestos contra Braz, Spindel, Landim e cia. Beleza". A mensagem fez menção aos protestos realizados na festa de aniversário de Gabigol, no Rio de Janeiro.
https://twitter.com/Yago_Martins23/status/1698116792697102545?s=20
Leia também
Próximos jogos do Flamengo
Após a grande vitória do Flamengo no clássico contra o Botafogo, no Engenhão, o Rubro-Negro terá onze dias de descanso até o seu próximo compromisso. O time de Jorge Sampaoli volta a campo no próximo dia 13, quando enfrenta o Athletico-PR, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Veja abaixo todas as informações sobre os próximos jogos do Flamengo.
Depois de onze dias sem jogar por conta dos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Athletico-PR, com mando de campo do Mengão, mas fora do Maracanã. O estádio está interditado, e a diretoria rubro-negra optou pelo Kléber Andrade, em Cariacica, para mandar sua partida.

Braz do Flamengo (Foto: Reprodução, Metrópole)
No último jogo antes da final da Copa do Brasil, o time encara o clube paranaense, que terá dois desfalques de peso: Fernandinho e Vitor Roque, ambos suspensos.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Wellington Silva
Wellington Silva é redator com experiência em produção de conteúdo digital voltado para celebridades, reality shows e entretenimento. Atua na cobertura de famosos, televisão, música e futebol, sempre com foco em organizar informações, analisar diferentes fontes e entregar conteúdos claros e atualizados para um grande volume de leitores. Atualmente, integra o time do site TV Foco, onde também participa da distribuição estratégica das matérias em plataformas digitais. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Ciência da Computação na FIAP, Wellington combina conhecimento em tecnologia com prática em análise e organização de dados. Desenvolve habilidades em lógica de programação, Python e estruturação de informações, aplicando esse olhar analítico no tratamento de conteúdos e identificação de padrões no ambiente digital. Seu trabalho se destaca pela atenção aos detalhes, agilidade e capacidade de lidar com múltiplas demandas, sempre buscando qualidade na informação e boa experiência para o público. Contato: @ueellitu


