Vazou! Confira fotos do casamento de Cristina e Vicente em “Império”

A novela “Império” que chega ao fim no próximo dia 13 de março, acabará em casamento, assim como tantas outras novelas. E um dos finais mais esperados, já tem suas primeiras fotos divulgadas.
Estamos falando do casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal), os pombinhos enfim terão seu final e feliz e se casarão.
Como o TV FOCO já antecipou aqui, Cristina que é madrinha do casamento de Maria (Andreia Horta), com Vicente, vai acabar se estapiando com a irmã antes da cerimônia. Isso porque, Maria Clara, vai pedir para Cris lhe ajudar a se vestir para o grande dia, só que enquanto isso acontece as duas vão se estranhar, de quebra o vestido vai acabar rasgando e as duas vão sair no tapa:
+Clique aqui e saiba tudo sobre o final de “Império”
“E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado para me arrumar. Você fez de propósito, para me sacanear”, diz, antes de sair no tapa com Cristina.
Leia também
Depois da briga, Clara enfim vai sugerir para Cristina que ela vá o casamento em seu lugar. A mocinha por sua vez, vai até o casamento dança frevo com o noivo, junto ao pai, José Alfredo (Alexandre Nero). Porém o que ninguém sabe, é que o ex-mordomo do Comendador, Silviano (Othon Bastos), está à espreita com uma arma na mão.
[wonderplugin_gallery id=”21″]
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram



