ighome

Globoighome

Vazou! Globo lançará novo reality show em sua grade de programação em 2022; veja todos os detalhes

Boninho pretende produzir uma nova temporada do Hipertensão, na Globo (Foto: Divulgação)
Boninho pretende produzir uma nova temporada do Hipertensão, na Globo (Foto: Divulgação)

Depois de voltar oficialmente com No Limite, a Globo pretende incluir mais um reality em sua grade de programação

Famosa por seus realitys, a Globo quer começar 2022 apostando ainda mais nesse tipo de entretenimento. Além do BBB, que começa logo no início do ano, No Limite também já confirmado para a grade de programação do ano que vem.

No entanto, ao que parece, as novidades não param por aí. Segundo a coluna Observatório da TV, do portal UOL, circula nos bastidores da TV Globo que Boninho pretende produzir uma nova temporada do Hipertensão – já conhecido pelo telespectador. A ideia do diretor da Globo é que o reality seja lançado no segundo semestre de 2022.

Hipertensão é uma versão light do No Limite, esse por sua vez, deve manter André Marques como apresentador, mas diferente da última edição, contará com participantes anônimos e não terá nenhum ex-BBB como convidado.

VAZA NOMES DE CONVIDADOS PARA O CAMAROTE DO BBB

de acordo com o site EMOFF, dois famosos já possuem contrato assinado com a emissora para participar da próxima temporada do BBB.

Dentre os participantes do grupo camarote temos o novo namorado de Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambach, que gravou “Malhação” e “Modo Avião”, junto a namorada, e a atriz Cynthia Senek, atriz de novelas da Globo como “A Dona do Pedaço”, na qual interpretou Edilene.

Veja também

GLOBO MUDA APROGRAMAÇÃO

Na próxima sexta-feira (01), os executivos da Globo optaram por substituir o Globo Repórter por sua série de documentário que vem despontando com um novo fenômeno na plataforma de streaming da emissora: o especial “Falas”.

Nomeado como “Falas da Vida”, o documentário vai ao ar logo depois da novela Império e terá a apresentação da atriz e cantora Zezé Mota. A produção mostrará cinco personagens anônimos para compartilharem suas histórias de inspiração. Dessa forma, a Globo busca prestar uma homenagem aos idosos, no dia Internacional dos Direitos das Pessoas Idosas.

Por isso, o Globo Repórter só voltará com uma versão inédita na segunda semana de outubro, quando acaba a veiculação do especial.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários