BBB22

BBB22

Vazou! Globo tem segredo a sete chaves exposto e lista dos participantes do BBB 22 é divulgada; veja

Vaza lista com nomes dos participantes do BBB 22 (Foto: Reprodução)
Vaza lista com nomes dos participantes do BBB 22 (Foto: Reprodução)

Com uma lista bombástica, o BBB 22 tem previsão de estreia para o próximo dia 24 de janeiro de 2022

Enquanto a Record TV exibe a décima terceira temporada de A Fazenda, o grupo dos Marinhos vem ajustando os detalhes do BBB 22, reality que tem previsão de estreia para o próximo dia 24 de janeiro do próximo ano.

Ainda faltam mais de três meses para o Brasil poder acompanhar os episódios da competição valendo R$ 1,5 milhão, na Globo, porém, a lista dos participantes parece ter vazado antes período desejado.

Após o sucesso da edição em que Juliette Freiree consagrou-se campeã, o BBB 22 continuará com a mesma dinâmica, contendo o grupo Pipoca, formado por anônimos que se inscrevem espontaneamente e o grupo Camarote, composto por artistas convidados pela equipe do programa.

Vale destacar que os nomes só devem ser expostos oficialmente no dia 18 de janeiro do próximo ano, porém, o segredo da Globo que estava escondido a sete chaves, acabou vazando e caindo na boca do povo.

Segundo o Observatório da TV, Ellen Rocche, vice-campeã da Casa dos Artistas 2, é uma das cotadas para o BBB 22. Além da loira, outros artistas também tiveram seus nomes incluídos na lista do reality show da Globo.

Veja também

VEJA OS NOMES

Marco Luque, Carol Trentini, Sérgio Loroza, Jéssica Ellen, Negra Li, André Luiz Frambach, Arthur Aguiar, Cleo, Di Ferrero, Lívia Andrade, Paulo Vieira, Zé Felipe, Lexa, MC Carol, Latino, Aline Riscado e Samantha Schmütz. Tais artistas foram citados em uma reunião dos produtores do Big Brother Brasil juntamente com Boninho.

Juliette Freire, campeã do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette Freire, campeã do BBB21 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários