
David Brazil exibiu o bumbum de Nego do Borel em vídeo
O cantor Nego do Borel iniciou o ano de 2020 já causando polêmica. Acontece que em um vídeo publicado por David Brazil em seus stories no Instagram, o cantor acabou tendo a sua bermuda abaixada pelo promoter e logo o vídeo viralizou na web.
No vídeo, David Brazil acabou exibindo o bumbum de Nego do Borel para os seus seguidores, deixando os mesmos eufóricos. Tempo depois, David Brazil acabou apagando o vídeo, porém, já era tarde demais, as imagens já haviam viralizado.

Na ocasião, o funkeiro e o promoter estiveram na cidade de Patos de Minas, município localizado em Minas Gerais, para uma partida de futebol beneficente promovida pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima. Outros artistas também estiveram no evento.
Em seu perfil no Instagram, o cantor chegou a publicar uma foto ao lado de David Brazil e do ator Eri Jhonson.
Veja também
![]()
“Vamos transar”, Maíra Cardi envia mensagem a homem casado e expõe verdade de situação: “Vergonha”
![]()
Marido de Gretchen vem a público com textão sobre a esposa: “Depois de algum tempo, posso dizer”
![]()
Moacyr Franco deixa filho de Faustão constrangido na Band: “Morrendo de medo de encarar seu pai”
Ver esta publicação no Instagram
Vocês são muito chatos, não consigo mais rir mano, q isso, meu Deus kkkkkk
O funkeiro, vale dizer, terminou no final do ano passado, o seu namoro com Duda Reis, com quem estava junto há pouco mais de um ano. O motivo do término não foi revelado, e nenhum dos dois chegaram a se pronunciar em suas redes sociais.
Antes do término, algumas pessoas haviam falado sobre o interesse do cantor em dá um passo a mais no seu relacionamento com Duda. Tanto é que em uma viagem feita pelo ex-casal para Portugal os fãs questionaram se Nego do Borel havia feito o pedido de casamento para Duda Reis, porém, o fato foi negado tempo depois tanto pelo funkeiro, como por Duda Reis.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários