
A polêmica em torno do programa Troca de Esposas, da Record, apresentado por Ticiane Pinheiro ainda tem dado o que falar e a vegana Nana Indigo, que trocou de família com a da chef Aritana Maroni no episódio de estreia, não aceita de forma nenhuma a forma como foi mostrada no reality.
“Para mim, a única razão que me fez participar dessa odisseia demoníaca foi para poder falar do veganismo e levar a mensagem de amor aos animais e à natureza para a TV aberta”, afirmou em conversa com o UOL. “Durante as gravações, já percebi: escolheram a dedo uma família que não tem nenhuma causa para defender, que vive de reality show. Para eles era um jogo e para mim era uma causa muito séria”, completou.
+Discreta, Vitória Strada entrega detalhes de sua primeira vez e choca com revelações íntimas
Nana acusou a emissora de Edir Macedo de editar suas partes e não esclarecer seus valores devidamente. “Não explicaram por que eu reverencio o lixo, que muita gente vive do que a gente joga fora. Não explicaram por que eu abraço árvore, que é porque as árvores estão morrendo e que sem árvore o planeta vai definhar. Não explicaram nada do que eu falei sobre o valor do amor. Tiraram todas as explicações e me mostraram como uma maluca lunática que atira pedra na lua”, detonou.
Veja também

“Não queria ajuda”, Carlos Alberto expõe dificuldade da esposa e mais de 24h de trabalho: “Para sobreviver”

Galã da Globo dá basta em carreira na TV, opta por viver nas ruas e confirma: “A gente entra numa prisão”

“Eu perdi”, Carlos Alberto faz duro desabafo sobre morte de filha e confirma: “Queria essa menina de volta”

Sobre o episódio que foi ao ar, Nana comentou: “A sensação foi de ter sido usada porque o veganismo está na crista da onda. Além de conseguir audiência, eles destroem a imagem dos veganos. Fui usada e traída. Traída por dizerem que o programa seria bacana, que iríamos conseguir mostrar a causa, que os animais seriam mais respeitados, quando na verdade me colocaram numa fogueira enorme”, disse.
A vegana do Troca de Esposas ainda revelou que a produção se envolveu diretamente nos conflitos. “Na hora de fazer a regra, eu disse: ‘Não vou tirar a carne de vocês’. A família ficou me olhando estarrecida. Não acredito em liberdade forçada. Eu disse:’Em troca de não tirar a carne, gostaria que vocês refletissem sobre isso’. A produção falava: ‘Não, tira a carne da geladeira só para desocupar. É melhor você tirar’. A cena das crianças beijando o bacon estava na cara que eles [da produção] estimularam as crianças. Eles comeram carne todos os dias. Eu não proibi”.
+Marília Mendonça passa por cirurgia plástica e muda mais uma vez o visual
Sobre o cachê, ela revelou: “Ganhei um cachê de bosta que mal deu para pagar as contas da minha casa: foram R$ 10 mil enquanto a Aritana recebeu R$ 80 mil”.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!
VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários